Autor Tópico: Getty Images Contributors e Getty Images Artist Picks - Vale à pena investir?  (Lida 1025 vezes)

ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Já faz alguns meses fui convidado a participar destes 2 grupos fechados do Flickr.

O primeiro parece ser apenas de troca de experiências o segundo a própria Getty Images seleciona algumas fotos suas para serem vendidas, claro que seguindo um monte de regras.

Alguém do fórum participa destes grupos? Selecionaram uma 30 fotos minhas, é rentável? Vale à pena investir neste segmento?

Abraço e obrigado por partilhar.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #1 Online: 27 de Dezembro de 2014, 00:27:01
Acompanhando
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #2 Online: 27 de Dezembro de 2014, 14:42:48
Também tenho interesse em saber, inclusive queria entender quais os critérios para essa seção, só por curiosidade.


ArmandoFerreira

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 27 de Dezembro de 2014, 14:59:01
O processo comigo foi assim, recebi um e-mail do Flickr e outro da Getty Images dizendo que algumas fotos minhas foram selecionadas pelos editores.

Depois criei um cadastro no site e tem diversas normatizações em relação aos direitos de imagem, tamanho das fotos etc.

Pelo o que percebi eles é que te escolhem.

Meu tópico foi mais para ver se alguém aqui do MF participa e se é rentável, pois pensar em fotos "montadas" é bacana e simples muitas vezes, poderia até investir mais em fotos mais específicas.  :ok: