Autor Tópico: Imagens de beleza literalmente bonitas sem gastar uma fortuna... existe?  (Lida 1255 vezes)

emanusales

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Pois então... Esse eh meu primeiro post em um fórum de fotografia portando perdoem possíveis besteiras q poderei falar...

Por profissão sou maquiador, fiz faculdade de cinema por dois anos( parte técnica nunca foi meu forte, sempre fiquei mas parte de roteiro e direção), preciso criar um portfolio, quero algo com bastante informação cinematográfica, preciso de uma camera que capte tanto fotos ótimas como filme com qualidade bacana, nem sempre poderei contar com fotógrafos profissionais na criação desse portfolio, portanto terei que por em prática meu gosto por fotografia e cinema... Pretendo usar essas duas mídias de imagem, foto e vídeo(mini vídeos de 20/40 segundos q se assemelham com "teasers" de clipes musicais)

Como tudo começará como um grande experimento, não quero e nem posso fazer grandes investimentos, pensei em começar numa Panasonic Lumix G6, li bastante em vários fóruns, parece me satisfatório, simples de manusear, elogiam bem os vídeos que ela grava (de fato vi alguns ótimos)... Mas pode ter outras que se encaixem melhor com o que quero...

Help me!!!!
Desde já obrigado