Enquete

Ajuda para trocar o capacitador do Flash Yongnuo YN 560 II

Troca de capacitador?
1 (100%)
?
0 (0%)

Votos Totais: 1

Autor Tópico: Yongnuo YN-560 II - Conserto (Ajuda)  (Lida 4011 vezes)

daisyg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 23 de Dezembro de 2014, 10:39:52
Bom dia pessoal

Notei que um dos meus flashs Yongnuo YN 560 II não está funcionando (nem liga).
Procurei em diversos forum's de fotografia e não consegui encontrar uma resposta pra esse modelo ( 560 II ). Todos os vídeos e tutoriais são de modelos diferentes, que usam capacitores diferentes.

Alguém poderia me ajudar? Eu abri pra ver como era por dentro e descobrir se era o mesmo capacitador que vi nos tutoriais, mas não é!

Não manjo de eletrônica e de nada disso, então se vocês puderem me ajudar com alguma coisa, agradeço!
Vou levar em algum lugar pra fazer a solda, me deem uma luz!

Muuuuito obrigada!


Gustavo Silva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 159
Resposta #1 Online: 03 de Janeiro de 2015, 21:29:08
Esses flashes quando quebram já era. E nenhuma assistência técnica nem bota a mão nesse flash, já passei por isso. Mas no meu caso era novo, mas tinha chegado com defeito. Fui em algumas assistências e não consegui. Acabei enviando de volta pro vendedor na China e ele me enviou um funcionando.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 03 de Janeiro de 2015, 22:46:09
Sinceramente, é mais fácil comprar outro!
Se não tem pressa, encomende um pelo ebay, DX ou Aliexpress.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 04 de Janeiro de 2015, 13:42:21
 Bom, flash danifico é quase sempre o capacitor, super simples de comprar e trocar.Agora se não sabe o negócio é procurar quem pode fazer para vc, acredito que qualquer assistência de bairro faça. Um capacitor para Speedlight esta na casa dos R$60,00.