Enquete

Qual equipamento para estúdio devo iniciar?

Equipamentos ( modelos )
1 (50%)
marcas
1 (50%)

Votos Totais: 0

Autor Tópico: Estudio  (Lida 1456 vezes)

jailsonamorimfotografia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 06 de Janeiro de 2015, 03:06:56
Olá pessoal
Trabalho com fotografia a 5 anos e agora esta pintando a necessidade de montar um estúdio Fotográfico
gostaria de saber qual as melhores marcas e equipamento devo comprar? e porque esse equipamento ?

tenho uma indicação do Digiflash, ja vi alguns trabalhos realizados com estes e vi os resultados muito bons
porem como estou começando no estudio queria algo mais em conta pra poder entender um pouco da iluminação e depois claro comprar algo melhor Alguem tem alguma outra indicação?


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 06 de Janeiro de 2015, 04:56:19
 Antes de comprar recomendo que faça um curso ou estude a respeito de iluminação para estúdio, tem muito material na net. É algo bem extenso e não tem dicas ou truques que resumem um estudo.

 Compre pelas descrições técnicas. De nada adianta a tocha ser excelente e não passar de 2000/1 e depois vc querer fazer splash, ou ter 1500W e vc usar no máximo 200W em todas as aplicações.

 Eu precisei de alguns meses de estudo para somente então comprar minhas tochas, precisei compreender  absolutamente tudo que constasse no manual das tochas para somente então me decidir o que valia a pena investir, e ai vai de cada necessidade, a minha não é a mesma da sua.

 Tenha em mente que quando se trabalha com tochas o fotometro de mão é praticamente obrigatório, vc confirmará isso em qualquer curso de iluminação, inclusive no manual de algumas tochas.



jailsonamorimfotografia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 06 de Janeiro de 2015, 15:45:58
oBRIGADO PELA DICA E VOU PROVIDENCIAR SIM UM CURSO DE ILUMINAÇÃO

VALEW MESMO


DanielVE