Autor Tópico: [VENDO] Canon T3 (só corpo)  (Lida 878 vezes)

Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Online: 07 de Janeiro de 2015, 14:13:32
Olá pessoal!

Tenho uma câmera Canon T3, apenas o corpo, e estou colocando-o a venda.
Foi comprado em 2011 na Monti Mare, e chutando alto, não passa dos 15 mil cliques. Tem menos, mas prefiro vender assim. Utilizava apenas por hobby, e como sempre tive uma outra principal, foi pouco usado.
Caso alguém consiga contabilizar o número exato de cliques, fiquem a vontade para testar em São Paulo. Se por acaso tiver mais de 15 mil cliques, o comprador pode devolver (o frete não é reembolsável) ou posso dar um pequeno desconto. Mas acho algo improvável.

Nunca caiu, não tem fungos, carcaça impecável e sem riscos.
Só estou vendendo pq estou investindo em outro negócio.

Acompanha: tampa frontal, manual, CDs, carregador original, duas baterias (uma paralela) e a nota fiscal da loja. Não tenho a caixa e nem o cabo AV.

Apenas R$ 750. Preço final.

Anunciei no Mercado Livre também, mas o preço sobe (R$ 800). As fotos estão disponibilizadas lá e também podem conferir minha reputação (100% positiva e usuário desde 2005).

Eu tenho preferência para compradores que vierem retirar aqui em São Paulo (bairro da Vila Mariana). Local de fácil acesso e seguro.
Caso estejam em outros estados, o frete é por conta do comprador (envio apenas por Sedex, incluído o seguro)

Negociações devem ser feitas via MP.

Obrigado.

Link do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614423103-cmera-digital-canon-t3-corpo-_JM

« Última modificação: 07 de Janeiro de 2015, 14:13:57 por Rick99 »