Autor Tópico: Câmera ~800 reais  (Lida 11896 vezes)

jader miane

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
Resposta #30 Online: 09 de Janeiro de 2015, 15:10:21
Exato, e é por isso mesmo estou dando preferencia para as compactas!

Acho que já fiz minha escolha pela Nikon S9700.

Falta só achar um bom preço. O problema é de manhã estava 809 no Extra e agora a tarde já esta 899.
Enfim, estou só esperando uma promoçãozinha para bater o martelo.

Aqui pra mim ainda está 809. Vou te mandar o link por mp.


rejaine_sm

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #31 Online: 09 de Janeiro de 2015, 18:53:04

Agora não tem mais como voltar atrás, bati o martelo e comprei a S9700  :D
Espero que ela não me decepcione..    Assim ela que chegar e conseguir estuda-la um pouco, vou postar algumas fotos para análise de vocês (mas não esperem muito, porque não tenho muita experiência e tenho muito ainda o que aprender)


jader miane

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 41
Resposta #32 Online: 11 de Janeiro de 2015, 12:21:46
A minha dúvida ainda segue...


rejaine_sm

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #33 Online: 26 de Janeiro de 2015, 10:15:42
Pois então, minha Nikon S9700 finalmente chegou. Fiz alguns testes no dia em que ela chegou mas somente nesse ultimo sábado consegui utiliza-la para um teste de fogo, durante a comemoração do meu aniversário num bar com os amigos (inclusive, a câmera foi meu presente de mim, para mim...rsrs)