Autor Tópico: Ajuda com as fotos  (Lida 668 vezes)

elieber

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 08 de Janeiro de 2015, 09:54:47
Bom dia, tenho uma câmera Fujifilme SL1000 e estou com um problema quando tiro as fotos elas saem aparentemente com os Pixel muito grande quando dou zoom na foto fica distorcidas poderia me ajudar.



Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #1 Online: 08 de Janeiro de 2015, 10:11:04
Bom dia, Elieber.

Seria ideal que você postasse uma das fotos para que pudéssemos entender o problema.

Pode ser configuração da câmera, qualidade da imagem e tal.

Está um pouco vago e precisamos de mais informações sobre o problema.
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


elieber

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 08 de Janeiro de 2015, 12:19:34
Boa tarde,

segue abaixo o link com algumas fotos no tamanho original elas ficam desfocadas pois quando tiro fotos de um grupo grande de pessoas e fui imprimir as fotos ficam horríveis.

https://www.dropbox.com/sh/ypstmhbfrmnq6aq/AAASVYvchS3Gua_XTcPKgDn8a?dl=0

Obrigado pela ajuda.



Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #3 Online: 08 de Janeiro de 2015, 12:34:16
Vamos aos passos:

Você tirou elas em qual modo? Automático, P, Manual?
O ISO está em automático? Se não, qual valor estava quando você tirou?
Alguma fotos estão tremidas, o que pode ter sido ocasionada pelo fato da câmera ter baixado a velocidade na hora de tirar a foto. Na foto da libélula, a velocidade estava em 1/50s, dependendo da "mão" pode ocasionar isso mesmo.

A resolução do JPEG está em qual?  Se estiver baixa, pode acontecer da foto não ficar boa também.

Além disso, existe a opção de compactação das imagens, veja na câmera como está.

Dê uma conferida nas configurações da câmera, no caso, pode ter desconfigurado. Há como resetar as configs.

Qualquer dúvida, entre em contato.
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."