Autor Tópico: Lojas boas em são paulo para equipamento fotografico  (Lida 18550 vezes)

c-techdx

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
Online: 08 de Janeiro de 2015, 19:05:15
Amigos,

Por favor... gostaria de saber onde estão as melhores lojas para compra de equipamento fotográfico em São Paulo. Ouvi falar muito sobre uma galeria na paulista, que dizem ter muita coisa e ótimos preços. Alguém sabe me dizer algo a respeito? Eu preciso de lentes, flashs, memory card... várias coisas. Poderiam ser lentes e flashs usados... procuro bons preços. se tiverem sugestões pra mim agradeço.

Obrigado,




c-techdx

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
Resposta #2 Online: 09 de Janeiro de 2015, 00:56:11
Obrigado,

Eu encontrei os nomes das galerias famosas da paulista como a monti mare, stand center.

Agora eu queria saber se nestas galerias eu encontro equipamentos usados. Eu preciso conhecer os canais dos equipamentos fotográficos usados em São paulo... se puderem me dar dicas... agradeço demais!

Obrigado,


dadozen

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 652
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Janeiro de 2015, 10:03:53
Tenho 99% de certeza de que lá eles não vendem equipamentos usados.

Usado de procedência, é muito mais fácil de encontrar aqui no Fórum( seção Classificados )
D750 + 20 1.8G + 35 1.8G ED + 50 1.8G + 85 1.8G + 70-300 VR / SB910 + SB700
wish list: 135 DC f/2 / 70-200 f/4


c-techdx

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
Resposta #4 Online: 09 de Janeiro de 2015, 11:54:34
Sim, mas eu sei que existem lojas onde a pessoa pode dar seu equipamento usado como parte de pagamento... gostaria de encontrar algumas lojas desse tipo... só conheci uma que faz isso. Se alguém souber agradeço.

obrigado,


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #5 Online: 09 de Janeiro de 2015, 18:20:57
Sim, mas eu sei que existem lojas onde a pessoa pode dar seu equipamento usado como parte de pagamento... gostaria de encontrar algumas lojas desse tipo... só conheci uma que faz isso. Se alguém souber agradeço.

Olha, na boa!!! Tô chegando a conclusão que não vale a pena. Veja o meu exemplo.

Conheço a loja DHM (fica na 7 de abril - www.fotodhm.com.br), além da loja física tem vendas pelo site, é confiável, existe a anos no mesmo endereço.

Meio do ano passado, fui lá comprar uma 6D e dar de entrada uma XS, muito bem a 6D tava a vista R$ 5.800,00 (este preço éra pra ser pago em dinheiro) a XS eles pagavam R$ 400,00 (ia dar de entrada como parte de pagto), ahhh, davam os R$ 400,00 porque a camera tava novinha na caixa - pra ter uma idéia, tinha 33 cliks (não é 33.000 eram apenas 33 - depois de muuuuito insistir resolveram pagar R$ 450,00 pelo estado).

Bom neste caso eu ia dar a camera no valor de R$ 450,00 mais R$ 5.350,00 em DINHEIRO. Pois bem andei um pouquinho a mais, e achei na Sta Ifigênia a camera 6D a vista por R$ 5.100,00 (só que não aceitam equito usado), ou seja economizei R$ 250,00 e ainda fiquei com a XS.

É lógico que ai conta a garantia, a DHM a garantia é da própria Canon (embora a nota fiscal que eles fornecem é igual a nota fiscal da Sta Ifigênia - parece mais um recibo, e sinceridade não sei como funciona na prática a garantia se realmente vc necessitar, tenho minhas dúvidas).

Abs

Anderson.



Manoel Júnior

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 30 de Novembro de 2015, 16:47:59
O tópico é antigo, mas acredito que valha a pena resgatá-lo pois estava pesquisando e cheguei até aqui. Sempre comprei equipamentos fotográficos na Santa Ifigênia e hoje fui a 7 de abril e percebi que os preços na ¨Santa¨são bem mais em conta.
Para equipamentos, recomendo a Quality Import (Rua Santa Ifigênia, 219), que é uma loja grande e com preços melhores que os boxes menores (quase 20% mais barato que a 7 de abril e 10% mais barato que os boxes); baterias  na Casa das Baterias e Pilhas (Sta Ifigênia, 355) foi onde encontrei os melhores preços.
Canon T5 50mm 1.8 stm + 18-55mm

https://www.flickr.com/photos/manoelsantosjr/


FELBECH

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 34
  • Sexo: Masculino
    • Loja Photozoom - Equipamentos Fotográficos
Resposta #7 Online: 02 de Dezembro de 2015, 22:41:50
Deem uma olhada! www.photozoom.com.br! Abs!!
www.photozoom.com.br - Equipamentos Fotográficos

Nikon D90 + 24-70 2.8G + 50mm 1.8D ---- Voltando a Fotografar!