Autor Tópico: Espelho view fider arranhado  (Lida 1190 vezes)

allanricardosousa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
Online: 11 de Janeiro de 2015, 16:24:26
Pessoal, ontem percebi que olhando pelo view fider de minha canon uns pontinhos pretos ... Resolvi limpar com cotonete e espalhou mais ainda os "pelinhos" ... Ficou uma porcaria.... Dai resolvi limpar com papel higienico... Oarwce que piorou.... Nesse momento quando olho pelo view finder vejo como se tivesse varios arranhoes, porem quando eu bato a foto nao aparecem esses arranhoes, apenas as sujeiras no cotonete e papel higienico. Tem um espelho na parte superior, okhando para o corpo da camera sem a lente, onde existem as marcaçoes que vimos no view fider ... Eu passei contonete ali tb... Acho que e aquele espelho q esta arranhado....
Alguem me da uma luz no que devo fazer?????


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 11 de Janeiro de 2015, 16:39:35
 Use um soprador tipo fuc fuc. Provavelmente a sujeira esta no despolido que é extremamente sensível, qualquer coisa risca.


allanricardosousa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
Resposta #2 Online: 11 de Janeiro de 2015, 16:46:22
Ja usei e nao deu certo.... Pesquisei e vi q e facil sua troca e nao e tao caro....


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #3 Online: 11 de Janeiro de 2015, 22:18:07
Minha câmera apresentou o mesmo problema, e eu nunca toquei nessa parte  :(
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."