Autor Tópico: TTL ERRA FOCO  (Lida 1281 vezes)

MARCIOBERE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 77
Online: 11 de Janeiro de 2015, 22:06:33
Ola estou tendo um problema com minha camera e uma 5d mk2 com lente 28x135 canon quando coloco o flash em ttl a câmera faz as fotos um pouco  fora de foco e quando coloco em manual fica perfeito alguém tem alguma ideia


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 11 de Janeiro de 2015, 22:32:58
Que coisa maluca... uma coisa não deveria influenciar na outra. Teste com outro flash.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #2 Online: 11 de Janeiro de 2015, 22:37:25
posta exemplos;
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


MARCIOBERE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 77
Resposta #3 Online: 11 de Janeiro de 2015, 22:45:42
Tive um problema nessa camera queimou a placa mãe acabei de colocar uma novinha mas parece que tenho que enviar para a canon ajustar ela
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2015, 22:46:57 por MARCIOBERE »


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #4 Online: 12 de Janeiro de 2015, 08:30:49
Pode ser algum conflito ou até mesmo problema nas placas de comunicação dela. Melhor levar na assistência mesmo.
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #5 Online: 12 de Janeiro de 2015, 09:51:07
Qual velocidade está usando? Experimente colocar a câmera num tripé e fotografar um objeto fixo para ver se o problema se repete.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #6 Online: 12 de Janeiro de 2015, 11:56:55
Ela erra o foco em todas as fotos ou em algumas? Existe alguma luz ambiente quando ela erra?


AdrianoQuatro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 12 de Janeiro de 2015, 21:34:00
Está reenquadrando depois de focar?
"Antes voce da lance voce deve ja vir preço ja alterado , mas memso assim voce ainda da lance quero preço anterior ,favor nao faz isso , ai nao voce vai atrapalha muito outros vendedor , obrigado. favor espeito"


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #8 Online: 12 de Janeiro de 2015, 21:48:42
Está reenquadrando depois de focar?

cara vc tem todas as lentes da canon? rsrsrsrsrs
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


AdrianoQuatro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 13 de Janeiro de 2015, 00:06:03
cara vc tem todas as lentes da canon? rsrsrsrsrs
:D
"Antes voce da lance voce deve ja vir preço ja alterado , mas memso assim voce ainda da lance quero preço anterior ,favor nao faz isso , ai nao voce vai atrapalha muito outros vendedor , obrigado. favor espeito"


limafabioh

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #10 Online: 14 de Janeiro de 2015, 12:23:11
Olha, estou tendo um problema semelhante com uma T3i / 18-135 STM. Eu notei que só acontece quando todos os AF Points estão ativados (AUTO). Quando ativo somento o ponto central, o foco fica ok. Detalhe só está acontecendo com essa lente. Nunca havia percebido com outras lentes.