Autor Tópico: porfavor me ajudem  (Lida 1640 vezes)

alfm93

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 09 de Outubro de 2006, 23:32:54
Por favor presciso muito de ajuda
Quero Saber qual é o melhor programa para fazer um slideshow com musica
e o tutorial do mesmo

ou caso prefiram ,queria saber o tutorial do Windows Movie Maker para fazer um slideshow com musica.


Muito Obrigado
Espero que vcs possam me ajudar

 


Lúzio

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.775
Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2006, 00:03:43
Pro Show Gold, mas é pago... Acho que tá uns 70 dólares e o grande diferencial é que ele transforma a apresentação em arquivo EXE e CDs que iniciam automaticamente ou DVDs. É tão intuitivo que nem é preciso tutorial. Com próprio Help do progrma vc já faz tudo.

Um outro que é fera é o NACIONAL (!!!) "Max Media Pro". Este te permite criar apresentações usando Flash. Vc pode criar slideShow, CDs de apresentação de seu trabalho com efeitos os mais variados, menus, CDs executáveis, DVDs..., albúns de foto
Tá custando 300, 00 reais e é bem conceituado até no exterir. Ele já exige um pouco mais de conhecimento, na verdade um pouco mais de paciência para que não tem muita experiência, mas o Help dele também ajuda bastante e o resto dá para aprender fuçando.
Se hoje tivesse de comprar seria o MaxMedia pois me daria muito mais flexibilidade, mas se for só para criar slideshow de fotos para rodar em computador ou DVDs sem muita outras opções o ProShowGold é a escolha.
Ambos os programas podem ser baixados demos para testes, mas com limitações.
Pesquise no Google e vc acha facilmente os sites dos fabricantes.

Sem ofensa, acabei de ler que vc quer um tutorial para usar o WindowsMM e sendo assim parece não ter muita experiência e já te desaconselho o MaxMedia, pois vc tem que ter alguma experiência em uso de programas de informática geral e da área de progrmação coisa básica para poder usar e aprende a usar.  
« Última modificação: 10 de Outubro de 2006, 00:08:46 por Lúzio »
Lentes caras + câmeras caras + falta de talento é igual muito dinheiro jogado fora para mostrar status.


r.gorrao

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 252
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 10 de Outubro de 2006, 11:28:53
se vc pesquisar em sites de downloads, como o baixaki ou superdownloads, vai encontrar um utilitário que é instalado junto com o Nero que é excelente, só não lembro o nome dele, mas pesquisa nesses sites que encontra fácil... eu já usei e achei facil de utilizar e o resultado ficou bom....
Ronaldo Gorrão - Jundiaí/SP

Corpos: Canon 5D + BG-E4 / 40D + BG-E2N
Lentes: 28-135mm IS / 50mm f 1.8 / 24-105mm L f4 / 17-40mm L f 4 / 70-200 L f 4 IS / TC EF 1.4x II
Flash: 580 EX II

http://ronaldogorrao.wordpress.com/


AluiZio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 258
  • Sexo: Masculino
  • D800 105 1:2.8G ED 28~300 1:3.5-5.6 G 50 1:1.4D
    • https://www.flickr.com/photos/aluizioderizans/
Resposta #3 Online: 10 de Outubro de 2006, 17:33:23
Com o Pro Show estou tendo um problema: não consigo traduzir ou eliminar algumas palavras em ingles na página de abertura.

Se vcd souber como eliminar?

Quanto a fazer slide show o Picasa não faz?
AluiZio -


pedro nicoli

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 241
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 11 de Outubro de 2006, 14:30:22
O picasa faz sim, e fica até bom!
o proshow gold é mto bom!

mas se seu slide show tiver ate 99 fotos, use o nero 7
é mto facil, e bom de usar

As tais palavras em ingles sao pq sua versao é demo. para tirar isso, ou compre o programa(se vc for besta...hehe) ou baixa um crack


AluiZio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 258
  • Sexo: Masculino
  • D800 105 1:2.8G ED 28~300 1:3.5-5.6 G 50 1:1.4D
    • https://www.flickr.com/photos/aluizioderizans/
Resposta #5 Online: 13 de Outubro de 2006, 15:16:15
Olá, Pedro

Vc tinha razão. Com a chave certa a porta abre e tudo fica beleza, se me entende (rsrsrsrs)

Pena que seja em ingles, que eu não domino. Entretanto já deu prá ver que é bastante avançado.
AluiZio -