Autor Tópico: Fotografos free lance  (Lida 1964 vezes)

hermeslima

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 29 de Dezembro de 2014, 10:06:06
Oi!

Precisa-se de fotografos profissionais free lances de interiores em: Fortaleza / CE, Natal / RN, Rio de Janeiro / RJ, Salvador / BA, Buenos Aires / Argentina e diversas localidades de Portugal.
Nossos fotografos levam aproximadamente 30min-1hr em nossas propriedades. Deve possuir nivel de ingles que consiga se comunicar via email, para me contatar favor enviar email para
hermes.de-lima@holidaylettings.co.uk /
Hermes.De-Lima@holidaylettings.co.uk

Atenciosamente,

Hermes Lima


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1 Online: 30 de Dezembro de 2014, 10:45:16
Sou de Salvador, é para fotografia de interiores?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


hermeslima

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #2 Online: 07 de Janeiro de 2015, 12:47:51
Oi!

Precisa-se de fotografos profissionais free lances de interiores em: Fortaleza / CE, Natal / RN, Salvador / BA, Buenos Aires / Argentina e diversas localidades de Portugal.
Nossos fotografos levam aproximadamente 30min-1hr em nossas propriedades. Deve possuir nivel de ingles que consiga se comunicar via email, para me contatar favor enviar email para
hermes.de-lima@holidaylettings.co.uk /
Hermes.De-Lima@holidaylettings.co.uk

Atenciosamente,

Hermes Lima


hermeslima

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #3 Online: 12 de Janeiro de 2015, 13:40:30
Oi!

Precisa-se de fotografos profissionais free lances de interiores em: Fortaleza / CE, Natal / RN, Salvador / BA, Buenos Aires / Argentina e diversas localidades de Portugal.
Nossos fotografos levam aproximadamente 30min-1hr em nossas propriedades. Deve possuir nivel de ingles que consiga se comunicar via email, para me contatar favor enviar email para
hermes.de-lima@holidaylettings.co.uk /
Hermes.De-Lima@holidaylettings.co.uk

Atenciosamente,

Hermes Lima