Autor Tópico: Loja Zamax - Alguém já comprou?  (Lida 3090 vezes)

lucascoe

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
    • Imagem.:Pix
Online: 22 de Julho de 2014, 12:54:06
Olá pessoal,

Estou procurando adquirir uma noiva câmera e me indicaram o site Zamax (http://www.zamax.com.br/loja/catalogo.php?categoria=1017&loja=108099&page=2). Alguém já realizou compra no site? Pergunto, porque os preços estão bem abaixo do que já andei pesquisando.

Obrigado.
Até mais,<br />Lucas Filho<br />http://imagempix.blogspot.com<br />Cursos de fotografia digital com câmera básica


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Julho de 2014, 14:45:14
Tenho amigos que já compraram lá, sem problemas.
Se não me engano eles aceitam bcash.


Jony T.

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 255
  • Sexo: Masculino
  • Continue tentando...
Resposta #2 Online: 22 de Julho de 2014, 16:41:40
Tenho amigos que já compraram lá, sem problemas.

Idem. Uma menina que fez curso comigo comprou pelo site também e não teve problemas. Só não comprei a minha com eles porque acabei achando um canto mais barato aqui no RJ
Nikon D7000 / 35mm 2.5 E Series / SB700

"A morte sorri para nós. O melhor que temos a fazer é sorrir de volta." Maximus


lucascoe

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
    • Imagem.:Pix
Resposta #3 Online: 23 de Julho de 2014, 11:42:48
Idem. Uma menina que fez curso comigo comprou pelo site também e não teve problemas. Só não comprei a minha com eles porque acabei achando um canto mais barato aqui no RJ

Meu amigo, onde é este "mais barato"  :eek: - com nota?
Até mais,<br />Lucas Filho<br />http://imagempix.blogspot.com<br />Cursos de fotografia digital com câmera básica


althoffj

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.055
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 23 de Julho de 2014, 11:53:36
já li relatos de caso que o cara comprou, a câmera veio com defeito E ELE FOI MUITO BEM ATENDIDO NA SOLUÇÃO. Sem custos, ele postou de volta a câmera pra a empresa, que enviou uma nova em seguida.
Adalberto Althoff Jr

Ouça meu podcast sobre fotografia

Nikon D40 | Nikon D5100 | 18-55 | 55-200 | 35 1.8G | SB700 | Nikon F55 | Nikon ZoomTouch 500s | Vivitar 28-80


migennaro

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #5 Online: 23 de Julho de 2014, 15:59:30
Comprei lá tbm. Mto bom


Alexsandre

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
  • Muito do amador! :P
Resposta #6 Online: 23 de Julho de 2014, 19:02:43
Já comprei, 2 vezes, e não tive problemas.

A primeira no fim de 2012, comprei uma Panasonic FZ47, cheguei a comprar uma outra câmera e depois de enviada pedi para trocarem pela FZ47. Fui muito bem atendido e orientado em como agir. No fim tudo certo, não aceitei a entrega da câmera comprada errada e eles me estornaram o dinheiro.

E há um mês comprei a T3i. Novamente tudo tranquilo.

Na primeira vez, como não precisei, acabei não solicitando a nota fiscal. Depois li que eles só costumam mandar quando você pede. Depois de ter recebido a T3i solicitei a NF para poder fazer seguro e me mandaram no mesmo dia.


theocnologia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #7 Online: 22 de Janeiro de 2015, 10:58:24
Comprei uma T5i com lente 18-135 STM. Produto excelente e entrega rápida!
Quanto a NF é só solicitar por e-mail que eles enviam com tranquilidade. Recomendo!


Sabrinab

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 218
  • Sexo: Feminino
Resposta #8 Online: 22 de Janeiro de 2015, 11:25:22
Meu amigo, onde é este "mais barato"  :eek: - com nota?

No RJ a loja Rey Câmeras no edifício central tem preço semelhantes da loja Zamax com nota fiscal e garantia de 1 anos na câmera e nos acessórios. Comprei quase todo meu equipamento com eles.... Recomendo se você for do RJ!!!
Nikon D7500 - Flash SB-700 / SB - 5000
Lente Sigma e Tamron 17-50mm 2.8
Nikkor 55-300 / 50mm e 35mm 1.8G
Tokina 11-16 2.8


fernando.beiramar

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 703
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 22 de Janeiro de 2015, 14:26:28
já li relatos de caso que o cara comprou, a câmera veio com defeito E ELE FOI MUITO BEM ATENDIDO NA SOLUÇÃO. Sem custos, ele postou de volta a câmera pra a empresa, que enviou uma nova em seguida.

Esse cara sou eu! kkkk

Comprei uma T3i que veio com defeito, mandei de volta e mandaram uma nova, faz mais de 1 ano!
Abri o chamado de troca pelo site, em 30 minutos um cara de lá me ligou e me orientou sobre os procedimentos de troca.... foi muito tranquilo!
O único porém, é que não mandaram a nf na hora, eu tive que cobrar, mas depois chegou certinho por e-mail, conferi no site do governo e bateu tudo certo.
NEX F3 | Canon T3i | Praktica ... e mais algumas lentes ...

Flickr:Fotos

500px:Fotos