Autor Tópico: Xperia E3 vs LG L90 ou LG G2 Mini  (Lida 1762 vezes)

rejaine_sm

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Online: 14 de Janeiro de 2015, 15:57:39
Olá pessoal,  tudo bem?

Estou buscando por um smartphone de até 599 reais (no max 699) e vi muitos reviews e comparações entre os modelos citados acima pela internet, mas gostaria de saber a opinião de vocês.

obs: só não coloquei o Moto G na lista acima, porque nessa faixa de preço só tem o o da 1a. geração, que não me interessa (e da geração 2 ou 4g está muito caro)

Particularmente, gostei mais do G2 Mini apesar de ser ligeiramente mais caro dos dois. A LG parece que ganha vantagem também por ter mais memória interna que o Xperia E3 e ser dual chip...

Mas vamos ao que interessa: a melhor câmera vai para quem? Mais uma vez, LG sai na frente, pq tem mais megapixels do que Xperia (inclusive na camera frontal), mas sabemos que isso não conta muito - as lentes Sony vão fazer muita diferença em comparação com a LG?

Estou pensando em bater o martelo hoje e pegar LG (mini ou L90), mas ainda resta uma ponta de dúvida...



« Última modificação: 14 de Janeiro de 2015, 15:58:07 por rejaine_sm »


rejaine_sm

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2015, 09:27:04

Bom pessoal,  acabei optando pela LG mesmo.  Como na loja só tinha o G2 Mini branco,  peguei o L90 (preto) que tem praticamente as mesmas configurações de câmera e ainda estava com um bom preço...

Nos testes feito na loja com a câmera do Xperia E3 e os dois modelos LG , não vi diferenças gritantes, mas achei  o da LG um pouco melhor (talvez porque a tela do LG tenha um pouco mais de resolução) Mas vale lembrar que são fotos para uso geral, nada muito surpreendente, ou seja, cumpre o esperado para um smartphone desse porte  (mas ainda bem melhor que meu antigo xperia mini pro)

No geral, fiquei satisfeita, parece ser um bom aparelho...