Autor Tópico: Dúvida sobre Smash the cake  (Lida 9912 vezes)

Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #15 Online: 20 de Janeiro de 2015, 21:09:02
Assinou contrato? Contratou entregar quantas fotos? Todas tratadas?


rlbraz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
  • Sexo: Masculino
  • Polite as usual
    • Rafael e Nathalia Fotografia
Resposta #16 Online: 20 de Janeiro de 2015, 22:45:44
Assinou contrato? Contratou entregar quantas fotos? Todas tratadas?

Entregarei 50 fotos tratadas e levarei auxiliar para manipular a luz auxiliar caso seja preciso(flash, rebatedor etc).

Agradeço a ajuda de todos e não discordo dos puxões de orelha, mas a verdade e que agora terei que fazer os trabalhos.
Rafael Braz


affalcao

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 938
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 21 de Janeiro de 2015, 22:26:15
Amigo, procure fazer esses tipos de trabalho como segundo fotógrafo primeiro.
Muita gente dá essa dica, mas infelizmente não é fácil conseguir trabalhar de 2º fotógrafo. Poucos fotógrafos dão essa oportunidade para quem não tem experiência.
Canon T3 (1100 D) + 10-18mm + 55-250mm
Nikon D3300 + 18-55 + 35mm 1.8


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #18 Online: 22 de Janeiro de 2015, 03:48:51
ao meu ver neste tipo de trabalho importa mais a expressão da criança, os momentos cruciais, a composição e o diferencial do que iluminação. Não uso flash pra esse tipo de job em hipotese alguma, se o tempo esta feio, o ambiente nao esta legal, remarca em outro local e dia mas não uso luz externa, sinceramente nao vejo necessidade.

Claro que, esse é meu metodo de trabalho, funciona pra mim mas pode nao funcionar pra todos os profissionais
@jacobfotografiacriativa


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino