Autor Tópico: Monte mare está caro, algum outro lugar?  (Lida 1295 vezes)

FSantiago

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Online: 20 de Janeiro de 2015, 13:23:45
Fala galera, na semana passada foi no monte mare na av paulista comprar lente canon, ha 2 anos atras quando fui lá os preços eram muito barato mesmo, comprei minha câmera e lente lá e economizei bem, quando fui na semana passada só tinha 4 lojinhas de câmeras, e os preços não estavam tão atrativos, na primeira que visitei numero 38, o chines disse que tinha a lente que eu queria 18 135, mas não queria dar desconto, a não ser aquele truque deles de abaixar a lente, e cobrar um absurdo por um filtro. Então perguntei se poderia testar a lente, coloquei na câmera, erro 99, retirei a lente e re coloquei, erro 99, e o chines, pegou a lente mexeu nela, e coloquei funcionou, e então, eu disse: valeu, mas não vou ficar com ela. se a lente tinha dado erro 2 vezes. o china rasgou falou que não se testa se não vai ficar, queria me obrigar a comprar, aquela bosta de lente. sai e deixei ele falando sozinho. Que decepção, até no mercado livre as lentes estão mais baratas que lá. 


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #1 Online: 20 de Janeiro de 2015, 14:06:16
O único com preços compatíveis com o Monti Mare é o do Nelson Nakamura. Pelo menos ele dá uma garantia.


Tim

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 408
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 20 de Janeiro de 2015, 14:52:08
FSantiago, geralmente la é mais barato que outros vendedores. Você pode dar exemplo do equip e valores que encontrou lá?
Tem uma alternativa que é o xing ling na esquina da pamplona com a paulista tb.  :ok:


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #3 Online: 20 de Janeiro de 2015, 15:04:52
A dois anos atras o dólar estava quase metade do q é hoje, com certeza era mais barato!
O unico que vende com preços QUASE tão bons quanto o monti mare é o nakamura, mas lá ainda é mais barato, nos box que sempre comprei nunca tive problemas e sempre consegui desconto, o vendedor podia estar em um mal dia, mas simpatia por parte do comprador também faz parte da negociação :ok:


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #4 Online: 20 de Janeiro de 2015, 19:21:37
época de dolar instável é assim...

difícil dar desconto, e os preços acabam subindo mesmo! muito pior que dolar alto é dolar instável, ou com futuro incerto..


Thico Marques

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 239
  • Sexo: Masculino
    • Facebook
Resposta #5 Online: 21 de Janeiro de 2015, 14:58:21
Dá uma pesquisada na rua Santa Ifigêngia, no Centro.  Já encontrei coisas com preços bons lá, apesar que com essa alta do dólar ...  não sei não.   :ponder:
D5100
18-55 mm (kit), Nikkor 35 mm 1.8 G, Nikkor 55-200 mm VR, Tamron 17-50 mm 2.8,  SB 400

"Se as tuas fotografias não são suficientemente boas, é por que não estava suficientemente perto "


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #6 Online: 21 de Janeiro de 2015, 15:14:05
Tenso, sei do que vc está falando pq quando eu estava procurando a 40mm (faz umas 3 semanas) lá na Monti Maré estavam pedindo R$ 550 já com choro e com desconto NO DINHEIRO.

Eu falei q tava caro e o chinês respondeu "dólar subiu muito".
Enfim, consegui por R$ 460 na eMania (hoje já subiu pra 520, ainda + barato que lá)
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket