Autor Tópico: Auxílio para compra de Equipamento uso Arquitetura em 2015  (Lida 1305 vezes)

henriquearq

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 21 de Janeiro de 2015, 10:42:24
Olá pessoal, bom dia! Sou novo no fórum, e gostaria de saber se poderiam me ajudar com minha dúvida. Pesquisei em outros tópicos, vi assuntos parecidos, porém a data era muito anterior a minha, e gostaria de pesquisar sobre equipamentos mais recentes

Bom, vamos lá!
Sou estudante de arquitetura e estou finalizando o curso, e minha esposa se formou a pouco tempo. Estou abrindo com ela um escritório que servirá como vitrine (estúdio) para nossos trabalhos, então a ideia seria comprar um equipamento que pudesse filmar para youtube, vmeo e até mesmo para outros projetos mais elaborados e também elaborar fotografias de alto padrão dentro da arquitetura. Já trabalhei com DSLR durante dois anos com marketing esportivo, tendo como equipamento o básico uma Nikon D90 + 18-105mm + SB600, cujo a mesma não me apresentava foto em sequencia satisfatória, e como eu era fascinado em fotografar sem qualquer controle automático ou vr, precisava trabalhar com "time" da foto na época. Eu não sei como explicar direito e transmitir o meu sentimento sobre esse atual projeto, mas esse escritório será como uma espécie de realização do nosso sonho, o projeto das nossas vidas, o ganha pão cujo passamos alguns anos estudando mercado, viabilidade, localidade, atuação, agora veio a oportunidade de execução e o ponto dele será; Ou tudo, ou nada