Autor Tópico: [VENDO] SAMSUNG GALAXY S4!!!!  (Lida 985 vezes)

lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Online: 23 de Janeiro de 2015, 22:27:49
Estou vendendo o telefone da minha esposa, acompanhado de um acessório sen-sa-cio-nal. É um Samsung S4 i9505 (4G brasileiro), em excelente estado (sem marcas nem detalhe algum, usado desde o 1o dia com capa e película). Desbloqueado, modelo nacional (Anatel), comprado há 13 meses na loja Balão da Informática.

Acompanha caixa, manual, fone original, bem como carregador e cabos (cabo USB ainda com lacre). Vai com película de vidro aplicada e uma capinha de brinde. Tudo funciona 100% - Bluetooth, WiFi, 4G, camera, GPS, etc. E vai junto com ele uma capinha com bateria Mophie Juice Pack igual a esta (branca) - http://www.mophie.com/shop/juice-pack-samsung-galaxy-s-4. DETALHE: esta capinha tem algumas marcas de uso, mas a duração da bateria está como nova, pois ela não foi comprada logo junto com o telefone, e foi usada apenas alguns meses.

Pode ser retirado pessoalmente na zona oeste de SP, perto das estações Barra Funda ou Marechal Deodoro.

O preço do conjunto todo é R$ 1050 reais para pagamento com cartão de crédito via PagSeguro, MercadoPago ou Paypal, ou R$ 950 em dinheiro ou transferência.

O frete fica por conta do comprador.

Abaixo seguem fotos do aparelho:









lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Fevereiro de 2015, 19:44:25
Resolvi abaixar o preço, aproveitem pois o aparelho está impecável!

Vou vender separado, pois entendo que pra muita gente a capinha nem é imprescindível...

Comprando comigo no dinheiro/transferência, faço o S4 por R$ 750!!!!

E a capinha com bateria, quem quiser, basta me dar mais 100 reais e leva tudo por 850!

Caso a pessoa queira pagar com cartão, ascescenta-se 10% e sucesso.

Dou preferencia a pessoas que possam retirar pessoalmente (moro perto do metro), mas caso o interessado queira que eu envie, sem problemas, só quero lembrar que as despesas de envio são por conta do comprador :)
« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2015, 19:45:34 por lsd »


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 26 de Fevereiro de 2015, 12:20:03
Aparelho vendido fora do forum  :D