Autor Tópico: Compra de câmera..  (Lida 863 vezes)

erikalmarinho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Online: 25 de Janeiro de 2015, 23:32:23
Olá, sou novata aqui no fórum e estou em dúvida sobre que câmera comprar, uso apenas para fazer fotos em viagens, pretendo fazer alguns cursos, porém nada profissional, apenas uso doméstico mesmo. Gostaria de indicações de modelos mirrorless com LCD articulável, tenho visto nas lojas por aqui (Samsung, walmart, extra,etc) e tenho visto apenas opções da marca samsung, porém pesquisando aqui pelo fórum tenho lido muitos falando super bem das NEX, então estou vendo a possibilidade de trazer dos EUA. Por favor, quem puder indicar bons equipamentos para que eu possa ler alguns reviews e  acabar com essa dúvida, desde já agradeço e fico no aguardo...


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 26 de Janeiro de 2015, 03:28:14
 Se tiver como pegar uma Sony A5100 (sem EVF) ou uma A6000 por bom preço não perca a oportunidade, são super cameras, uma das melhores com sensores do tamanho APS. Estas substituem a lina Nex.


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #2 Online: 26 de Janeiro de 2015, 07:50:39
Acho que primeiro você precisar decidir se quer uma câmera que possibilite a troca de lentes posteriormente ou se prefere uma com recursos avançados mas que seja fixa.

Qual se encaixa melhor em seu perfil?

Tive uma D5300 da Nikon muito boa, cheia de recursos novos e com visor grande e articulado. Essa eu recomendo.
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


erikalmarinho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #3 Online: 26 de Janeiro de 2015, 08:13:04
Olá, já possuo uma Fuji com lente fixa, queria agora uma que possibilite a troca de lentes, pensei na mirrorless por conta do tamanho. Vou dar uma olhada nas Sony que indicaram.


erikalmarinho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5