Autor Tópico: Indicação de Web Designer  (Lida 1923 vezes)

padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Online: 27 de Janeiro de 2015, 13:56:51
Olá, pessoal!
Enfim vou criar um website para apresentação das minhas fotos... casamento, gestantes e famílias.
Já até pensei em criar eu mesmo isso, porém não entendo NADA de website!  :shock:

Alguém tem indicação de designers com alguma experiência em site para fotógrafos?

Me ajudem!  :D



Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #1 Online: 27 de Janeiro de 2015, 15:20:22
Sugiro um blog! É mais fácil de fazer a manutenção já que você não sabe mexer com site.

Mas caso ainda queira, na internet existem muitos templates praticamente prontos. Basta comprar o domínio (www.registro.br) e a hospedagem.

O meu site eu comecei como blog, depois comprei o dominio e só depois peguei um template legal e modifiquei ele.

No mais é isso  :ok:
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


soamazing

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Feminino
    • Jay
Resposta #2 Online: 27 de Janeiro de 2015, 17:29:27
Olá,
Eu trabalho com websites tenho alguns modelos bacanas para serem utilizados por fotógrafos, caso interessar segue meu e-mail: j@jay.com.br

Abs.
Jay.
--
jay@studiopx.com.br
www.studiopx.com.br


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #3 Online: 28 de Janeiro de 2015, 12:25:29
Sugiro um blog! É mais fácil de fazer a manutenção já que você não sabe mexer com site.

Mas caso ainda queira, na internet existem muitos templates praticamente prontos. Basta comprar o domínio (www.registro.br) e a hospedagem.

O meu site eu comecei como blog, depois comprei o dominio e só depois peguei um template legal e modifiquei ele.

No mais é isso  :ok:
Lizandro, qual software você usa para modificar o template?
E onde comprou o template?
 :ok:

Olá,
Eu trabalho com websites tenho alguns modelos bacanas para serem utilizados por fotógrafos, caso interessar segue meu e-mail: j@jay.com.br

Abs.
Jay.
Entrando em contato!  :ok:


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #4 Online: 28 de Janeiro de 2015, 14:57:38
Um colega meu de curso me ajudou a escolher o tema ideal, ele já tinha várias em um pacote, já que ele trabalhava com isso.

Dai selecionamos o que eu queria, ajustamos o layout através do Adobe Dreamweaver e modificados de acordo com o que eu queria.

No google tem milhares de templates grátis, tenho certeza de que pelo menos um deles se ajustará à sua necessidade.

Alguns ajustes eu fiz pelo notepad mesmo, como já tinha noção de desenvolvimento.
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #5 Online: 28 de Janeiro de 2015, 17:18:32
Um colega meu de curso me ajudou a escolher o tema ideal, ele já tinha várias em um pacote, já que ele trabalhava com isso.

Dai selecionamos o que eu queria, ajustamos o layout através do Adobe Dreamweaver e modificados de acordo com o que eu queria.

No google tem milhares de templates grátis, tenho certeza de que pelo menos um deles se ajustará à sua necessidade.

Alguns ajustes eu fiz pelo notepad mesmo, como já tinha noção de desenvolvimento.

Beleza, Lizandro. O problema é que eu não conheço nada disso! rsrs
Estou fazendo umas pesquisas pra ver o que acontece.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 29 de Janeiro de 2015, 16:33:30
Olá!

Se por acaso a negociação não der certo com o soamazing , podemos ver o que é possivel fazer por você também. Daí vc me envia uma mensagem inbox

 :ok:


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #7 Online: 29 de Janeiro de 2015, 21:50:10
Olá!

Se por acaso a negociação não der certo com o soamazing , podemos ver o que é possivel fazer por você também. Daí vc me envia uma mensagem inbox

 :ok:

Ok, Danilo!  :ok: