Autor Tópico: Câmera roubada. Como foi ?  (Lida 944 vezes)

affalcao

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 938
  • Sexo: Masculino
Online: 31 de Janeiro de 2015, 04:32:59
Eu queria saber do pessoal que teve equipamento fotográfico roubado dissesse em que situação ocorreu o fato.
Estava fotografando na rua ? Estava em local deserto ou à noite ? Era uma situação arriscada ou aparentemente segura ? Estava a pé ou de carro ?  :ponder:

Canon T3 (1100 D) + 10-18mm + 55-250mm
Nikon D3300 + 18-55 + 35mm 1.8


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #1 Online: 31 de Janeiro de 2015, 07:46:25
A câmera que eu comprei, no dia que eu fui pegar ela eles roubaram do antigo dono. Roubaram em uma festa de casamento, um dos caras que estavam na produção da banda carregou sorrateiramente a câmera.

Só que como ela tinha assinatura dele nos comentários na câmera, ele conseguiu encontrar uma foto tirada com ela num site na internet, não deu outra, polícia na casa do cara e ele entregou a câmera.

E eu peguei ela no outro dia! rs
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 31 de Janeiro de 2015, 14:13:30
A câmera que eu comprei, no dia que eu fui pegar ela eles roubaram do antigo dono. Roubaram em uma festa de casamento, um dos caras que estavam na produção da banda carregou sorrateiramente a câmera.

Só que como ela tinha assinatura dele nos comentários na câmera, ele conseguiu encontrar uma foto tirada com ela num site na internet, não deu outra, polícia na casa do cara e ele entregou a câmera.

E eu peguei ela no outro dia! rs

Nossa, esse se deu malzão, hehe.