Autor Tópico: A mídia no controle das "coisas"  (Lida 1854 vezes)

Mauro.assis

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 378
  • Sexo: Masculino
Online: 14 de Janeiro de 2015, 14:12:26
Não sei se é mais um tópico que vai pro espaço e gerar muita discussão , mas como somos todos iguais e diferentes entre si ....

Não gosto muito de ver TV aberta  , por causa dessa "maneira" em querer controlar as massas - o povão  ; mas quando o jornal nacional mostrou o que aconteceu na França , fiquei observando as imagens e tirei um conclusão ... não sei se alguns vai compartilhar a mesma sensação ou vai gerar aquela discussão toda .

Sabe aquele atentado em Boston - parecia que estava vendo a mesma situação , só que nessa outra "versão" , a uma câmera muito bem posicionada mostrando dois "terroristas"  indo para cima de um policial caído na calçada ... em seguida - a imagem é congelada  em depois tem o som do disparo .

Pouco depois , liberaram outra imagem , onde os "terroristas"  - falam que fizeram isso e aquilo , atribuindo a eles mesmos essa situação toda .
E mais tarde ...
Conseguiram a identificação 100% de todos , pensei - já que os caras estavam com mascaras , capuz e luvas ... ou algum deles perdeu a identificação na rua , nesse corre corre e não percebeu ....

Ai lembre de outra manchete que foi o atentado de 11 de Setembro - onde o FBI consegui a identificação 100% de todos os envolvidos ( inclusive os mortos - não sei como fizeram a pericia em cinza ou melhor em restos de metal , já que o avião - desapareceu no fogo ( Metal X Corpos - sera que sobrou alguns pedacinhos depois daquele fogo todo ???!!! :ponder: :ponder:) - também não sei qual combustível que estava nos tanques para gerar muito calor e combustão daquela maneira e quando as "torres caíram"  ou melhor - que já viu uma demolição controlada - já viu aquela cena ... não tinha muita coisa do avião !!!
 
Como tirei a minha conclusão :  Os "terroristas" estão como mascara , na hora da movimentação na rua , parecem como a movimentação de policiais , os caras parecem bem a vontade ...

Falei dessa estranha sensação para minha mulher  -  eu disse a ela - nem tudo o que reluz é ouro , tem alguma coisa errada ai ... eu particularmente não consigo ver esse ataque como estão falando - tá parecendo um ataque de bandeira falsa !!!

Há algum tempo atrás , teve o EBOLA ... agora isso ; e o que realmente esta acontecendo a mídia esta mascarando .... por que não há nenhuma matéria sobre Baga na Nigéria !!!

Prestem atenção nas ultimas noticias do mundo ....

Mauro .


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #1 Online: 14 de Janeiro de 2015, 15:31:16
Olha cara, pra ser sincero eu assisto pouco tv. Só tem noticia ruim - trajédias - pois é o que da audiência e toda a semana um "esquema" de roubo, sacanagem, estelionato sendo descoberto em algum órgão público ou privado.
O resto é resto, nada ( ou quase nada ) que vá agregar alguma coisa de bom.

Assim, estou bem por fora do que aconteceu lá em Paris, assim como outros conflitos que tenham ou que estejam ocorrendo pelo mundo afora, pois as pessoas querem um mundo melhor mas colaboram ao contrário, transformando nosso planetinha em um inferno em certos lugares.

Como o importante é sempre o dinheiro e o poder, acredito que existam fatos, fotos e notícias falsas, ou principalmente alteradas, editadas, e prq não forjadas.

Se chega a esse ponto de se "construir" uma tragédia inteira para atender o interesse de poucos, aí eu já não sei.
Me assusta pensar que isso exista.

 


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #2 Online: 14 de Janeiro de 2015, 15:54:23
A torre 7, irmã menor das torres gêmeas desabou e nem sequer foi atingia, tem vídeo de reporter dando a notícia ao vivo que a torre 7 caiu antes de ocorrer o fato.
As torres foram emprodidas.
Tem vários videos "oficiais" que os aviões entram no prédio, como o desenho do coiote e papaleguas... as fotos do pentágono são ridículas... e o quarto avião não sobrou nada a não ser um turbante e passaporte do terrorista... ou seja ...não existiram aviões e sim meia dúzia de câmeras previamente apostas que geraram imagens editadas em real time que foram  distribuíram para todo o mundo, o que atingiu as torres foi a mesma coisa que atingiu o pentágono... é só observar o rombo na parede do pentágono e usar o cérebro para identificar o que foi que o atingiu...

O grupo de pessoas altamente competente que bolou tudo isso usa gravata e terno armani e não turbante branco andando de camelo no alto de montanhas do outro lado do planeta.

Desde 2 semanas logo depois dos "atentados" eu já venho repudiando as notícias que leio sobre o assunto mediante os fatos e questões que são ignoradas.

E este negócio na França é uma piada.

Não tem como assistir TV.
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2015, 15:56:59 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Mauro.assis

  • Trade Count: (8)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 378
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 14 de Janeiro de 2015, 17:40:50
Um amigo mandou o link do video onde mostra a farsa do ataque em Paris - os cara que estão com o rifle atirando no suposto policial na calçada ... o tiro foi na calçada e o sujeito simula como se estivesse sido alvejado ... um tiro daquele rifle faria o cranio virar farelo ...!!! - coisa que não acontece e não deixa marca no solo !!!

https://www.youtube.com/watch?v=vhJ49BMg9cE   

Agora a pouco foi removido do youtube  ...

Que já atirou sabe que um tiro de grosso calibre não pode ser feito no chão ; devido os risco e o impacto do projetio ...


Vejam esse outro .. antes que retiram do AR !!!!

https://www.youtube.com/watch?v=yJEvlKKm6og


AurelioSJC

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #4 Online: 18 de Janeiro de 2015, 11:40:13
A imprensa gosta de fazer isso.

"Compre isso, compre aquilo, não gaste seu dinheiro em tal coisa, poupe de tal forma, coma isso, não coma aquilo".
Irrita.


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 19 de Janeiro de 2015, 08:48:45
Tá bem.
Tudo foi uma farsa. É isso?
Não houve aquela matança toda?
Os cartunistas estão vivos, morando em uma praia deserta nas próximo às ilhas Maldivas? É isso?
Desculpem, mas não entendi.
Não houve nada do que disseram que houve?
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 19 de Janeiro de 2015, 14:03:27
Tá bem.
Tudo foi uma farsa. É isso?
Não houve aquela matança toda?
Os cartunistas estão vivos, morando em uma praia deserta nas próximo às ilhas Maldivas? É isso?
Desculpem, mas não entendi.
Não houve nada do que disseram que houve?

Idem,
Foi tudo um plano para declarar mais uma guerra ao terror?
Aviões e torres gêmeas em NY foi outro plano da Casa Branca e da mídia ao custo de muitas vidas?
Concordo que a mídia manipula, e muito. Mas para eu chegar acreditar que manipula a este ponto, tenho que tomar algum alucinógeno - ou será que já tenho tomado via alimentação comprada em supermercado?
E a mídia dita neutra, independente ou "sem rabo preso" em sua maioria (maioria é diferente de totalidade) também é manipuladora. Tudo envolve interesses, estes interesses nem sempre são nobres, independente da fonte.
Informação, divulgação, manipulação, dinheiro, PODER em alguns pontos se entrelaçam...
César L. T.


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 20 de Janeiro de 2015, 09:12:02
Continuo esperando o contraponto dos colegas que afirmaram que tudo não passou de uma enorme montagem.

Concordo que quando compramos um jornal e o abrimos para lê-lo, a única certeza que temos em tudo que está escrito, é a data. O resto...bem o resto depende de muitos interesses, opiniões pessoais, etc, etc, etc...

Mas daí a "afirmar" que o que aconteceu na França foi montagem...pera aí...
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Michelfas

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 02 de Fevereiro de 2015, 17:24:40
 :snack:


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 04 de Fevereiro de 2015, 11:14:29
:snack:

Você também está aguardando a turma se manifestar?

Quer dizer que os aviões não acertaram as torres de New York? O que vimos na televisão, AO VIVO, foi tudo montagem?

E agora os tais cartunistas não foram assassinados? Isto foi tudo uma montagem e os caras estão se divertindo com um monte de mulheres nas Ilhas Maldivas?
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2015, 11:15:07 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Renan.Paiva

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 551
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 04 de Fevereiro de 2015, 12:35:11
removi minha resposta após algumas pesquisar na internet rs.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2015, 12:51:05 por Renan.Paiva »
Nikon D7100 - 35mm DX 1.8G - 50 mm AF-S 1.8G - 55 200 VR - Tamron 17-50 2.8 VC DX II