Autor Tópico: Compras na 25 de março  (Lida 7383 vezes)

renanrds

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
Online: 31 de Janeiro de 2015, 11:34:07
Olá pessoal!

Essa semana estarei indo para São Paulo, quero saber se vocês sabem de alguma loja na 25 de março, Brás, Galeria Pagé, Santa efigênia, que tenha otimos preços e qualidade no quesito equipamentos fotograficos, para studio e afins!

Se souberem, aceito dicas e indicações!
 :ok:


lsd

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.039
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 02 de Fevereiro de 2015, 12:16:24
Nesses lugares a coisa é difícil... na Santa Ifigênia mesmo, eu fui uma vez com um amigo que queria comprar uma bateria pra 5D dele, e vimos umas 3 baterias "oliginais" totalmente diferentes uma da outra. Em um stand tinha um cara que mostrou uma "oliginal", e ai quando o cara disse que queria "original" mesmo, o cara tinha (os demais, só tinham falsa), mas custava muito caro, e o meu amigo desistiu. Na Pajé não sei como está mas eu não teria esperança, e no Brás não tem muito comércio disso, é mais roupa/tecidos.

Pra fotografia, acredito que todos vão recomendar a 7 de Abril e a Conselheiro Crispiniano (lojas como Consigo, Chromur, Angel, Photo DHM e uma ou outra loja além dessas). Dá pra ir a pé da 25 de março até lá com coragem de enfrentar a subida da ladeira Porto Geral (depois é sussa, pelo Anhangabaú ou no entorno).


Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX