Autor Tópico: QuQ  (Lida 1207 vezes)

cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
QuQ
Online: 02 de Fevereiro de 2015, 22:43:58
Eu sei que ainda estou engatinhando na fotografia, mas depois de muita pilha de alguns amigos resolvi participar do Nikon Photocontest. Eu sei também que o primeiro round não significa muita coisa, mas acontece que estou super orgulhoso de ter passado para a segunda fase do concurso.

Gostaria de agradecer do fundo do coração todas as dicas e sarrafadas que tomei aqui no forum, todas as fotos postadas e todos os comentários feitos, sem exceção.

Para aqueles que quiserem dar uma olhada nas minhas 9 fotos inscritas, segue o link. Basta pesquisar por "Claudio Quevedo": https://ssl-entry.nikon-photocontest.com/en/g-main.html
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #1 Online: 03 de Fevereiro de 2015, 09:13:47
Não sei o que aconteceu com o título do post. Eu digitei Nikon Photocontest e agora vejo esse "QuQ". Alguém saberia explicar?
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #2 Online: 03 de Fevereiro de 2015, 09:35:51
Realmente suas fotos estão lindas.

Espero que obtenha um resultado à altura.
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #3 Online: 03 de Fevereiro de 2015, 13:53:34
Realmente suas fotos estão lindas.

Espero que obtenha um resultado à altura.

Valeu lizandrojunior
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."


Rodolfo Guerreiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 144
  • Sexo: Masculino
    • Flickr do Rodolfo Guerreiro
Resposta #4 Online: 25 de Fevereiro de 2015, 15:52:05
Parabéns Claudio, suas fotos estão lindas, principalmente a Peace.  :clap: :clap: :clap:
Nikon D7000  |  Nikon D3100  |  17-50mm - f/2.8  |  18-140mm - f/3.5-5.6  |  18-55mm - f/3.5-5.6  |  50mm - f/1.8D  |  flash nikon sb700

Flickr: www.flickr.com/photos/rodolfoguerreiro


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #5 Online: 25 de Fevereiro de 2015, 16:04:50
Belas fotos, indicação merecida à segunda fase  :ok:


cquevedo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.749
  • Sexo: Masculino
    • Todas as Minhas Fotos
Resposta #6 Online: 02 de Março de 2015, 20:04:07
Parabéns Claudio, suas fotos estão lindas, principalmente a Peace.  :clap: :clap: :clap:

Belas fotos, indicação merecida à segunda fase  :ok:

Obrigado pela força, atrasado, mas ainda em tempo...  :ok:
"O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."