Autor Tópico: Novo jeito de fazer fotografia chama atenção....Novo??  (Lida 3567 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #15 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 10:04:24
Ta certo ele, o cara é MUITO bom e sabe trabalhar o marketing dele...  :clap:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #16 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 08:15:00
Ta certo ele, o cara é MUITO bom e sabe trabalhar o marketing dele...  :clap:

Talvez ele saibe, mas nessa a propaganda e o papo de vendedor ficou tao exageradamente evidente que eu nao consideraria um bom marketing. Apesar de que com tamanha visibilidade nao eh preciso ser tao bom marketeiro. O fato dele ja aparecer na TV e ter uma apresentadora da rede recomendandomele, ja o vende mesmo se ele nao aparecensse.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2015, 08:16:08 por C R O I X »


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #17 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 08:27:54
Talvez ele saibe, mas nessa a propaganda e o papo de vendedor ficou tao exageradamente evidente que eu nao consideraria um bom marketing. Apesar de que com tamanha visibilidade nao eh preciso ser tao bom marketeiro. O fato dele ja aparecer na TV e ter uma apresentadora da rede recomendandomele, ja o vende mesmo se ele nao aparecensse.
É um direito seu n achar, eu n vi nada demais, e TB n vi nada de papo de vendedor, veja a matéria, dizer que o cara esta exageradamente evidente como vendedor é forçar a barra...
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #18 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 08:47:09
Ah, mano, mesma coisa que eu faço...

A diferença, é que, por conta da disparidade nos valores dos orçamentos, eu não posso levar os casais pra viajar, etc...
 :hysterical: :hysterical:


E assim assistimos mais um video comercial do ER. :D :D :D :D :D :D

Eu faço isso desde 2000, atendimento por indicaçao, personalizado (de verdade, nao de bla,bla).
Nao levo a noiva para Jerusalem, levo para Ubatuba.
Tudo depende do relacionamento,se um dia voce faz um casamento de uma mina rica , e ela gostou de voce, e te indica as amigas, voce tambem vai aparecer na Grobo!!!!!!
Este fotografo que esta na propaganda , soube fazer seu caminho bem feito.
abs.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2015, 08:47:53 por agalons »


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 09:54:32
Eu gosto muito do Everton Rosa, o DVD dele do WS em Copacabana é demais, ultimamente sinto que ele está menos humilde quando fala, mesmo assim gosto do trabalho dele, sempre dando imagens de cinema e a sensação de importância que todos querem (principalmente os ricos).

Falando do vídeo, é impressiorritante a falta de conhecimento das pessoas para fotos, e da mídia também, seria bom se fosse mais difundido no Brasil esta arte, se tivesse um tipo de mastercheff de fotógrafos, ou algum programa destinado a esta profissão seria algo valioso nesses tempos.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #20 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 11:20:55
Eu gosto muito do Everton Rosa, o DVD dele do WS em Copacabana é demais, ultimamente sinto que ele está menos humilde quando fala, mesmo assim gosto do trabalho dele, sempre dando imagens de cinema e a sensação de importância que todos querem (principalmente os ricos).

Falando do vídeo, é impressiorritante a falta de conhecimento das pessoas para fotos, e da mídia também, seria bom se fosse mais difundido no Brasil esta arte, se tivesse um tipo de mastercheff de fotógrafos, ou algum programa destinado a esta profissão seria algo valioso nesses tempos.

Eu comecei profissionalmente em um estudio que so fazia mega eventos, para gente muito rica, mesmo.
E a postura de tranquilidade , e humildade que o dono sempre nos passou e ensinou,nao tem nada a ver,
com a imagem passada por esta pessoa, mas focada em se vender!!!!.Uns vendem fotografia, outros vendem fotografo, etc,etc
ha muita gente que trabalha para RICOS, e nada a ver.
cada um e de um jeito!!!!!!


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #21 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 17:28:12
É um direito seu n achar, eu n vi nada demais, e TB n vi nada de papo de vendedor, veja a matéria, dizer que o cara esta exageradamente evidente como vendedor é forçar a barra...

Eu nao disse que nao acho.

E a materia eh pura propaganda, assim como o discurso dele eh pura venda. Mal da para chamar isso de materia jornalistica. Ate a apresentadora esta vendendo o cara.

Tanto eh evidente que ele o foco exagerado em chamar a atencao as palavras para vender a ideia se faz mais presente do que realmente dizer algo sobre o trabalho dele.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2015, 17:31:06 por C R O I X »


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #22 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 17:36:20
Eu nao disse que nao acho.

E a materia eh pura propaganda, assim como o discurso dele eh pura venda. Mal da para chamar isso de materia jornalistica. Ate a apresentadora esta vendendo o cara.

Tanto eh evidente que ele o foco exagerado em chamar a atencao as palavras para vender a ideia se faz mais presente do que realmente dizer algo sobre o trabalho dele.

Ta ta ta  :ok: :worship:

Vou reformular então:

Talvez ele saibe, mas nessa a propaganda e o papo de vendedor ficou tao exageradamente evidente que eu nao consideraria um bom marketing.

É um direito seu não considerar um bom marketing, assim como VC disse, eu n vi nada demais, e TB n vi nada de papo de vendedor, veja a matéria, dizer que o cara esta exageradamente evidente como vendedor é forçar a barra...

 :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #23 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 17:47:11
Ta ta ta  :ok: :worship:

Vou reformular então:

É um direito seu não considerar um bom marketing, assim como VC disse, eu n vi nada demais, e TB n vi nada de papo de vendedor, veja a matéria, dizer que o cara esta exageradamente evidente como vendedor é forçar a barra...

 :ok:

Reafirmo o que eu disse nos dois ultimos paragrafos.

Sera que so eu estou vendo a apresentadora vender o cara, e o discurso publicitario do fotografo?


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #24 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 17:53:54
Reafirmo o que eu disse nos dois ultimos paragrafos.

Sera que so eu estou vendo a apresentadora vender o cara, e o discurso publicitario do fotografo?

Desculpa, mas ja dei minha opinião, vc deu a sua (e só respondi a sua por que me citou, se não eu nem responderia), blz, cada um vê de um jeito, só corrigi oq escrevi ja que vc disse que que não achava, então reformulei minha resposta, n tenho mais nada a acrescentar, desculpe mas n vou filosofar com vc  :ok:
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2015, 17:54:17 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #25 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 18:05:00
Desculpa, mas ja dei minha opinião, vc deu a sua (e só respondi a sua por que me citou, se não eu nem responderia), blz, cada um vê de um jeito, só corrigi oq escrevi ja que vc disse que que não achava, então reformulei minha resposta, n tenho mais nada a acrescentar, desculpe mas n vou filosofar com vc  :ok:

Era so nao ter postado nada. :)
(me refiro ao ultimo post).
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2015, 18:07:31 por C R O I X »


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #26 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 18:05:39
Era so nao ter portado nada. :)

ok mestre  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #27 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 18:12:14
Aviso geral: eu espero que as pessoas que ficam me chamando de mestre estajam sendo ironicas. Pq se for serio terao um extremo desapontamento se um dia me conhecerem de verdade (pessoalmente).


Gustavo Silva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 159
Resposta #28 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 19:06:55
Também achei a matéria pobre de informação. Foram 70% de marketing e 30% de informação útil, na minha opinião.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #29 Online: 22 de Fevereiro de 2015, 01:09:05
Também achei a matéria pobre de informação. Foram 70% de marketing e 30% de informação útil, na minha opinião.
nesse caso ,geralmente e assim,o foco e o mkt.