Autor Tópico: Curso de Flash  (Lida 3223 vezes)

Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 29 de Janeiro de 2015, 21:52:10
Fábio,

Já estou fazendo um curso no Senac, e sinceramente não estou gostando...
De qualquer forma o que eles passam sobre flash é só o básico do básico e eu sou curiosa, aprendo rápido e sou ansiosa, parece que flash só aparecerá ao final do curso com término previsto para o final de fevereiro)... Na minha opinião no curso do Senac não estou aprendendo nada que não poderia ter aprendido pela internet, pode ser que eu não tenha dado sorte com o professor, mas não achei o curso dos melhores não, por isso estou procurando outros curso de "nome" aqui no RJ...

Interessante .

Ja me falaram que os cursos do Senac varia conforme o professor . tem alguns que são muito bons e outros não .

Obrihado pelo retorno .

Um colega fez o curso aqui em SP e gostou bastante .

Abraços
Fábio José
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith


Gustavo Silva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 159
Resposta #16 Online: 01 de Fevereiro de 2015, 19:54:39
Gustavo,

Já assisti alguns na Eduk realmente são bons, mas no caso do curso de flash eu fiquei com várias dúvidas ainda, então pretendo mesmo assim fazer um presencial para tirar duvidas...
Ahhhh não achei o curso presencial da Escola da Imagem tão caro não, esse de flash está por R$380,00, não achei tão caro assim, é um curso bom e tenho certeza que vou aprender bastante e tem um certificado de peso...
Não sabia que estava nessa faixa de preço. Há um tempo atrás eu tinha consultado alguns cursos lá e os valores eram mais altos.