Autor Tópico: O que estou fazendo para melhorar meus resultados?  (Lida 3917 vezes)

Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Online: 07 de Fevereiro de 2015, 23:07:16
E ai amigos, o que vocês estão fazendo para melhorar ou quais técnicas vocês estão aprimorando?
Eu estou mergulhando fundo no mundo dos strobes e seus acessórios maravilhosos!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #1 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 00:35:19
No momento estou focado mais em atendimento ao cliente, como atender bem, como individualizar e fazer o cliente se sentir bem com o meu ambiente e com o meu trabalho, como fazer ele se sentir especial e consequentemente render bem cada trabalho.

Ando meio abstraido da tecnico nos ultimos meses
@jacobfotografiacriativa


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 00:45:44
Nesse momento estou procurando aprimorar LR (assisti mais de 4 horas de aulas e dicas no YouTube) e o uso do flash.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #3 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 05:48:26
Tecnicamente eu eliminei lentes e passei a usar negativos maiores nos ultimos meses.

No geral eu estou sempre investigando narrativas.


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #4 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 07:28:29
No momento estou focado mais em atendimento ao cliente, como atender bem, como individualizar e fazer o cliente se sentir bem com o meu ambiente e com o meu trabalho, como fazer ele se sentir especial e consequentemente render bem cada trabalho.

Ando meio abstraido da tecnico nos ultimos meses
Cara, se você vive de fotografia, a parte do business é tão importante quanto a técnica...

Nesse momento estou procurando aprimorar LR (assisti mais de 4 horas de aulas e dicas no YouTube) e o uso do flash.
Vai fundo no flash que a tua vida muda!

Tecnicamente eu eliminei lentes e passei a usar negativos maiores nos ultimos meses.

No geral eu estou sempre investigando narrativas.
Está aí algo que eu queria ver fazer...
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2015, 07:31:33 por Pope »
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


alcure

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 853
  • Sexo: Masculino
  • Madafaka
    • Portfolio
Resposta #5 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 11:15:06
No momento estou tentando recuperar o rombo financeiro que essas festanças me deram desde novembro passado! To sem nenhum trabalho em vista e gastei muito mais dinheiro do que lucrei com fotografia.  :aua: :aua: :aua:
* Canon EOS-R + 85mm 1.8 + 40mm 2.8 + 16-35 f/4.0
---------------------------------------------------
http://instagram.com/rafaealcure


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #6 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 11:21:40
Nos últimos meses minha fotografia se resume ao Iphone (instantâneos domésticos) e participações aqui no fórum. Faz tempo que não pego a minha câmera. Acho que estou me tornando um fotógrafo de mesa  :D. Assim mesmo, sinto que a cada dia abro mais meus horizontes e aprendo com as fotos e comentários alheios, o que de certa forma ajudará no próximo click (quanto ele acontecer).
 :ponder:


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #7 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 12:06:19
Eu nunca me dei bom com a luz do flash, estou começando a melhor entender seu funcionamento, sou muito cru em seu uso, infelizmente não vou poder participar do WS do Humberto ($$$) - mas nó próximo participarei - o flash não é tão simples quanto a gente pensa, e tenho aprendido bastante, a começar por ler o manual.

Abs


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #8 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 12:16:23
Fiz um grande investimento em lentes prime de qualidade, visando aumentar também a qualidade das minhas fotos, aprimorando técnicas e estilo.

Estou buscando constantemente a perfeição de técnica e também o aprimoramento das fotografias espontâneas.

Inovando!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


rafael ferreira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 386
  • Sexo: Masculino
  • quando tudo estar perdido sempre existe uma luz
Resposta #9 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 12:33:24
Eu estou na mesma do thalles me afundando
em aulas de lightroom e flash e também buscando
parcerias com outros fotógrafos para aumentar o meu
fluxo!


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 12:47:07
Estou buscando conhecimento em direção de ensaios, para ampliar minhas possibilidades de trabalhos, ainda limitada à eventos.

Quero futuramente cobrir todas as etapas de fotografia infantil, de ensaios de gestante a newborn e aniversários. Mas cada área dessa quero estudar a fundo para entrar da forma mais preparada possível.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 13:17:45
No momento estou focado mais em atendimento ao cliente, como atender bem, como individualizar e fazer o cliente se sentir bem com o meu ambiente e com o meu trabalho, como fazer ele se sentir especial e consequentemente render bem cada trabalho.

Ando meio abstraido da tecnico nos ultimos meses

Legal isso em!!!

Ahh eu estou tentando refazer meu site. Reprojetei ele e agora estou desenvolvendo um mais moderno, atraente e compativável para todos os dispositivos. Legal né? :)


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #12 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 17:52:15
Ensaio externos, eu fiz a mudança para o flash fora da camera a pouco tempo, ainda estou me acostumando.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #13 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 20:38:06
Está aí algo que eu queria ver fazer...

Eu nao entendi.


Welbi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Masculino
  • 摄影就是把目标,头脑,眼睛和心放在同一条线上。
Resposta #14 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 21:58:26
Passei um tempo estudando flash dedicado (no Senac) ai eu fui fazer um curso com o Marcio Scavone e atualmete me dedico a retrato e pós-produção, estou tentando estudar todo material do Clício Barroso !!!
É por essas e outras que eu não troco a minha Pinhole feita da caixa de sapato (Berluti Rapiécés Reprisés) do meu avó, por nada ! Hahaha!
我可以排一张你的照片吗?
我可以跟你合照吗?
你可以帮我(们)拍张照片吗?