Autor Tópico: Instalar idioma Portugues na 6d  (Lida 1431 vezes)

Leandro Leitão

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
    • Leophoto
Online: 08 de Fevereiro de 2015, 11:50:45
Alguem me sabe dizer como posso instalar o idioma na minha 6d?
comprei no ebay e so vem o idioma ingles...
 
Quem me pode ajudar?
Obrigado
Material
Canon 5D3, 6d e 6d
Lentes: 14mm 3.5 - 50mm 1.4 - 35mm 1.4 - 85mm 1.4 - 70-200 f2.8 IS I - 70-200 f4 - 24-70 f2.8 L - 100mm f2.8L Macro
Flash a monte, estudio, tripe, etc...
Outras coisas mais....


GeoPhoto

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 12:13:48
Veja se por atualização de firmware resolve, mas nas opções é certeza que não tem português?


Leandro Leitão

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
    • Leophoto
Resposta #2 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 12:44:09
Nao amigo, nao tem... Foi comprada no Ebay, vem com varios idiomas mas o Português nao faz parte... vou tentar actualizar a ver se resolve, so queria saber se alguem teve o mesmo problema, e se conseguiu resolver....
Material
Canon 5D3, 6d e 6d
Lentes: 14mm 3.5 - 50mm 1.4 - 35mm 1.4 - 85mm 1.4 - 70-200 f2.8 IS I - 70-200 f4 - 24-70 f2.8 L - 100mm f2.8L Macro
Flash a monte, estudio, tripe, etc...
Outras coisas mais....


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 08 de Fevereiro de 2015, 13:37:26
Ñ tem como!!!
Ricardo Ghion


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #4 Online: 09 de Fevereiro de 2015, 17:15:06
Amigo, neste forum houve várias discussões sobre idioma em portugues em cameras Canon, dá uma pesquisada que vai encontrar muita coisa. O que posso lhe ajudar é no seguinte.

O que vou lhe dizer é o que ouvi do próprio pessoal da Canon - aqui em São Paulo.

Me disseram que não só a Canon, mas várias outras empresas, fazem parte de um acordo comercial onde existe isenção de impostos para produtos destinados exclusivamente para países asiáticos, só que para evitar o desvio dos equipamentos, empresas como Canon, somente colocam o idioma daquele país em que a camera esta sendo destinada, geralmente (é o que me disseram) estas cameras são para o mercado chinês, mas que por algum motivo a Canon, além do idioma chinês também incluí nas cameras o inglês, e é aí que ocorre o problema, algumas pessoas acabam por "desviar" um produto originalmente destinado ao mercado chinês, e comercializam este produto na europa e américa.

Também fui informado, que, caso comprasse algum equipamento aqui (Brasil) somente com o idioma chinês e inglês deveria pagar "bem" mais barato, pois originalmente este câmera foi adquirida no exterior com preço bem menor, devido a isenção dos impostos.

Então é isso aí, infelizmente alguém compra este equipamento mais barato e distribui ele no resto do mundo, só que infelizmente somente com o idioma chines e inglês, e segundo a Canon não há como incluir qualquer outro idioma.

Agora, em uma das discussões aqui no forum, um participante (se não me falhe a memória) achou um vídeo que explicava como instalar outros idiomas nela, na época achei meio confuso, mas não me lembro bem, dá uma pesquisa e boa sorte!!!!

Abs.