Autor Tópico: Lentes Canon - onde comprar?  (Lida 2008 vezes)

educlicando

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Online: 09 de Fevereiro de 2015, 15:02:05
Olá, galera! Boa tarde.
Gostaria de dicas de sites ou lojas fisicas (Em Brasilia ou Goiânia) onde posso encontrar lentes da canon (modelo T3) para comprar. Sei que comprando no exterior é mais em conta do que comprar aqui no Brasil. Alguém em dicas de sites que entregam no Brasil? Se puderem, aceito também recomendações de quais lentes adquirir para o modelo que disse, para fotos de retratos e paisagem.

[]'s


Paraguassu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 16:09:50
Ola,te indico para compra o Nelson Nacamura,o único problema que e pagamento a vista com deposito na conta dele ,mas de total confiança minha e do pessoal do forum, agora lentes? BC não tem nenhuma ? Se tiver fala pra nos,para que possos te indicar outras ,boa sorte....
" O homem depende seu pensamento"


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #2 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 18:01:31
Sempre recomendo comprar usados pelos classificados aqui do MF ou de grupos do facebook. São preços mais justos e com boa qualidade.

Se quiser novo, recomendo Anderson Nakamura ou Anderson Piram.

Se quiser parcelar, seja novo ou usado, vá de Mercado Livre.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


educlicando

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #3 Online: 11 de Fevereiro de 2015, 15:03:08
Ola,te indico para compra o Nelson Nacamura,o único problema que e pagamento a vista com deposito na conta dele ,mas de total confiança minha e do pessoal do forum, agora lentes? BC não tem nenhuma ? Se tiver fala pra nos,para que possos te indicar outras ,boa sorte....


Então, eu uso a 18-55mm do kit básico e agora quero experimentar uma outra pra testar novos estilos. Tô pensando em comprar uma 75-300mm. Ou uma 55-200mm é melhor? Que acham?


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #4 Online: 11 de Fevereiro de 2015, 15:22:56
Sempre recomendo comprar usados pelos classificados aqui do MF ou de grupos do facebook. São preços mais justos e com boa qualidade.

Se quiser novo, recomendo Anderson Nakamura ou Anderson Piram.

Se quiser parcelar, seja novo ou usado, vá de Mercado Livre.

Só vou discordar dessa parte, a maioria dos anúncios a diferença é tão pequena que é melhor comprar nova.
Inclusive tendo absurdos de usadas mais caras que em lojas.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2015, 15:23:23 por vangelismm »
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #5 Online: 11 de Fevereiro de 2015, 15:38:08
Só vou discordar dessa parte, a maioria dos anúncios a diferença é tão pequena que é melhor comprar nova.
Inclusive tendo absurdos de usadas mais caras que em lojas.

Verdade.
Pessoas vendendo equipamentos usados e sem garantia, até mais caros do que as lojas da Paulista e o Nakamura cobram pelos novos. Este último inclusive dá garantia.


educlicando

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
Resposta #6 Online: 11 de Fevereiro de 2015, 16:35:15
Onde consigo contato com esses caras?
Só falo o modelo que quero e eles me dão o preço?
É possivel conseguir lentes usadas com eles?

Valeu!


Paraguassu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 11:22:38
Lente 75/300 fuja dela.... Agora a 55/250 vale apena,ótimo custo benéfico ...
" O homem depende seu pensamento"


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #8 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 11:40:41
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales