Autor Tópico: Recado da Dilma pros amigos do MF  (Lida 3920 vezes)

André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #15 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 00:32:28
com a gasolina a R$ 3,10 (tem lugares que tá muito mais que isto), com os rios e lagos secos, com a falta de chuva, com a inflação querendo estourar, com a Petrobras sendo assaltada em 500 milhões de dólares....

Vamos dar um salve "aos cumpanheros"!

O mercado internacional vive uma crise do petroleo, nao só a PETR4, pesquise sobre a OPEP e o que ela esta fazendo com o mercado russo e entenderá. No mais, consegue-se comprar 220 litros de gasolina com um salário minimo atualmente, este atualmente é um dos maiores indices nacionais.

Falta de chuva eu acho, só acho, que nao tem nada a ver com um governante em si, mas se voce quiser pensar assim, o estado que mais está sofrendo com secas atualmente e falta de organizaçao governamental para com isso é o estado de SP, que é governado pelo PSDB a décadas e nao pelo PT.

Inflação do Brasil é a menor entre todos os países em desenvolvimento do BRICS só perdendo para a China.

O assalto a PETR4 vem acontecendo desde a era FHC, só estourou na mídia agora.

Se estou feliz? Bem... meu pai quando tinha pouco mais que minha idade (a uns 20 anos atras), nao andava de carro zero, pagava aluguel, nao podia fazer faculdade (por que era coisa de filho de rico) e tinha que se contentar em trabalhar o mês inteiro para pagar as contas e comer. Hoje eu e todos meus amigos estamos bem, temos dinheiro pra sair, nos divertir, gastar com lazer, comprar carros e inclusive por a gasolina mesmo estando cara.

A inflação esta uma loucura, o povo vai parar de comprar, o alarme da crise esta apitando... porém, aqui na minha cidade acabaram de construir mais um shopping (e minha cidade tem menos de 100k habitantes), temos uns 3/4 fotografos com estudios tops (incluindo eu que estou montando outro novo) fora varios outros freelas ou com estudios pequeno, agencias de publicidade, construçoes megalomaniacas, porsches/bmw's na rua, todo mundo com carrinho novo e bacana, consumo em alta e cidade crescendo desenfreadamente.

Só vejo fotografo de 5D, 6D, D610, D800, D4, BlackMagic, Hassel e derivadas reclamando do governo e falando que a inflaçao e o consumo estao em baixa... só nao entendo como esta tao ruim... nao tem logica de reclamarem tanto e ainda conseguirem viver pagando caro por estes equipamentos (normalmente comprados em viagens a NY). Se conseguem, é porque tem clientes, se tem clientes, é porque o mercado nao esta tao ruim.

Reclamam mas esquecem do exodo de brasileiros indo legal e ilegalmente aos EUA para trabalho nos anos 2000 em busca de condiçoes decentes de vida ja que no Brasil era IMPOSSIVEL voce ter alguma coisa.

Se voce quer voltar a 1994, boa sorte, mas que voltes sozinho!

No mais, nao estou defendendo o PT diretamente, estou defendendo a verdade. Há roubo no PT, muito, assim como há muito roubo no PSDB (embora a mídia marrom como voce gostou de chamar nao divulgue e nem fale tanto assim da fraude do metro em SP do governo PSDB, dentre outras).
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 00:38:22 por André Luis Jacob »
@jacobfotografiacriativa


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 00:36:51
Pois é, como já disseram, não sei se dou risada ou se choro!

Mas o pior é ver que tá cheio de gente, milhões por sinal, que acham que tá tudo bem, acham que tá tudo certo, acham que isto tudo é perseguição das "zelites", que isto tudo é inveja da "elite branca" porque um operário se tornou presidente, acham que tudo de ruim que está acontecendo é invenção da imprensa marrom, e por isto mesmo acham que tem mesmo que votar a PEC que arrocha a mídia, que tem que haver controle e não se pode falar o que quiser, especialmente se o que tiver que ser dito for a verdade da mediocridade deste partido de ladrões e corruptos, e por aí vai.

Tem milhões deles por aí. Devem estar rindo a toa com a conta de luz subindo 40%, com a gasolina a R$ 3,10 (tem lugares que tá muito mais que isto), com os rios e lagos secos, com a falta de chuva, com a inflação querendo estourar, com a Petrobras sendo assaltada em 500 milhões de dólares....

Vamos dar um salve "aos cumpanheros"!

Você está reclamando que a gasolina está cara ou barata? Porque reclamar que está cara não faz muito sentido já que a nossa gasolina é mais barata que algumas dezenas de países.

Reclamar que está barata faz sentido já que ela foi mantida artificialmente barata por muito tempo, o que contribui para parte da péssima situação da Petrobras.


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #17 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 00:44:35
quanto a regulamentaçao da midia:

@jacobfotografiacriativa


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 08:59:55
No mais, nao estou defendendo o PT diretamente, estou defendendo a verdade. Há roubo no PT, muito, assim como há muito roubo no PSDB (embora a mídia marrom como voce gostou de chamar nao divulgue e nem fale tanto assim da fraude do metro em SP do governo PSDB, dentre outras).

Como eu disse e repito, há milhões de pessoas por aí que acham que está tudo bem. Por isto é que o Brasil está e vai continuar esta lesma lerda forever.

Vamos dar um salve "aos cumpanheros"!

PS. Meu pai foi operário de chão de fábrica a vida toda e minha mãe dona de casa. Não tive moleza, estudei em colégio público a vida toda e comecei a trabalhar - com carteira assinada - aos 15 anos. Nem por isso eu deixei de ter meu carro "zero km" aos 22 anos de idade, já que você acha que isto é sinônimo de bons governos. Aliás, o meu primeiro carro foi um carro zero km. Tá bom, foi um chevette, mas naquela época "cumpanhero", ter um carro zero km não era pra qualquer um. Então "cumpanhero", este papinho mole tá fora de contexto e não avalia porra nenhuma. Quer dizer, até avalia, mas não no contexto que o cumpanhero quer pretensamente demonstrar.

O Brasil tá uma bosta geral SIM e só não vê quem não quer. E lá vem os "cumpanhero" falar do FHC. PQP, que fissura esta turma tem com o homem. A inveja é uma lerda! Este sim foi um estadista de verdade, e não o nove dedos com aqueles discursinhos pra lá de mentirosos e esta que aí está, que nem falar sabe.

Vamos dar um salve "aos cumpanheros" e assistir, como vemos assistindo nos últimos 12 anos, o Brasil descer ladeira abaixo!

Mas tem gente que gosta afinal, gasolina a 3,20 está bem, hidrelétricas tendo que parar, termelétricas no talo, todos os índices mostrando que a inflação tá voltando sério e por aí vai. Mas esta molecada não sabe o que inflação porque o FHC acabou com ela em 1994 e nesta época eles estavam nascendo. Viveram bem estes anos todos graças ao FHC e não sabem!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 09:09:41 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #19 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 09:53:19
Meu sonho é que a gasolina chegue logo aos R$ 20 o litro e o dólar a R$ 10.
Meus itens ficarão mais exclusivos... :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Daqui a pouco vão criar o plano "Minha T3, Minha Vida".....kkkkkkkk. Câmeras de entrada financiadas em 72x, com a primeira só depois do Carnaval.  :D


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 12:31:54

Mas tem gente que gosta afinal, gasolina a 3,20 está bem, hidrelétricas tendo que parar, termelétricas no talo, todos os índices mostrando que a inflação tá voltando sério e por aí vai. Mas esta molecada não sabe o que inflação porque o FHC acabou com ela em 1994 e nesta época eles estavam nascendo. Viveram bem estes anos todos graças ao FHC e não sabem!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Bom, eu também acho que o FHC foi o melhor presidente do período em que estive vivo (estou completando 39 anos).

No entanto, acho que agora está ruim, mas ao menos AINDA não está ruim quanto o período pré-FHC. Hoje, apesar dos pesares, é mais fácil para qq um ter um carro, uma casa, etc. 

E sim, quem acabou com a inflação foi o FHC. Esse papo de que foi o Lula só cola com militantes e/ou quem é muito novo.


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #21 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 14:25:41
Como eu disse e repito, há milhões de pessoas por aí que acham que está tudo bem. Por isto é que o Brasil está e vai continuar esta lesma lerda forever.

Vamos dar um salve "aos cumpanheros"!

PS. Meu pai foi operário de chão de fábrica a vida toda e minha mãe dona de casa. Não tive moleza, estudei em colégio público a vida toda e comecei a trabalhar - com carteira assinada - aos 15 anos. Nem por isso eu deixei de ter meu carro "zero km" aos 22 anos de idade, já que você acha que isto é sinônimo de bons governos. Aliás, o meu primeiro carro foi um carro zero km. Tá bom, foi um chevette, mas naquela época "cumpanhero", ter um carro zero km não era pra qualquer um. Então "cumpanhero", este papinho mole tá fora de contexto e não avalia porra nenhuma. Quer dizer, até avalia, mas não no contexto que o cumpanhero quer pretensamente demonstrar.

O Brasil tá uma bosta geral SIM e só não vê quem não quer. E lá vem os "cumpanhero" falar do FHC. PQP, que fissura esta turma tem com o homem. A inveja é uma lerda! Este sim foi um estadista de verdade, e não o nove dedos com aqueles discursinhos pra lá de mentirosos e esta que aí está, que nem falar sabe.

Vamos dar um salve "aos cumpanheros" e assistir, como vemos assistindo nos últimos 12 anos, o Brasil descer ladeira abaixo!

Mas tem gente que gosta afinal, gasolina a 3,20 está bem, hidrelétricas tendo que parar, termelétricas no talo, todos os índices mostrando que a inflação tá voltando sério e por aí vai. Mas esta molecada não sabe o que inflação porque o FHC acabou com ela em 1994 e nesta época eles estavam nascendo. Viveram bem estes anos todos graças ao FHC e não sabem!  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:


Primeiro, vá chamar os seus amigos de "cumpanheros" porque eu nao estou incluido neles e nao lhe dei liberdade para tal.

segundo, seu discurso nao me comove, também trabalho desde os 13, aos 15 com carteira assinada, nunca estudei em escola particular e nao vim de berço explendido.

terceiro, você falou, falou e nao disse nada. Nao rebateu os fatos da OPEP, nao rebateu o fatos de termos o menor indice inflacionario do BRICS perdendo apenas pra China, nao rebateu o fato de mesmo a gasolina em alta ser o maior indice de compra/salario minimo nacional até então, não rebateu o fato dos assaltos a PETR4 existirem a mais de 20 anos, nao rebateu os fatos do desemprego em alta na era FHC, nao rebateu os fatos do roubo do metro em SP, nao se desculpou por ter falado merda sobre chuvas...

Resumidamente voce só ficou no mimimi do foraPT, nao impos dados concretos nenhum e só vomitou informações das TVRevolta e cia.

Se o país ta uma merda? Pra classe média alta deve estar foda mesmo, mas pra quem saiu do mapa da fome da ONU pela primeira vez na história, acho que nao. E eu acho, SÓ ACHO, que ter menos gente passando fome é mais importante que voce andar no seu Corolla pra cima e pra baixo.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 14:27:20 por André Luis Jacob »
@jacobfotografiacriativa


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 14:27:14
Daqui a pouco vão criar o plano "Minha T3, Minha Vida".....kkkkkkkk. Câmeras de entrada financiadas em 72x, com a primeira só depois do Carnaval.  :D

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

De qualquer forma não creio que isto aconteça porque depois que o sujeito tiver sua T3 ele loguinho vai se achar no direito de ter uma FF e então criarão uma ONG e farão um movimento intitulado MSF - Movimento dos sem FF, ONG esta bancada com dinheiro do governo, ou seja, dinheiro de todo o povo brasileiro, irão para a Avenida Paulista com faixas, dizendo que são minorias e que FF é só para as "zelites", e que eles também têm direitos, e blablabla...

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 14:57:16 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 14:43:12

Primeiro, vá chamar os seus amigos de "cumpanheros" porque eu nao estou incluido neles e nao lhe dei liberdade para tal.

segundo, seu discurso nao me comove, também trabalho desde os 13, aos 15 com carteira assinada, nunca estudei em escola particular e nao vim de berço explendido.

terceiro, você falou, falou e nao disse nada. Nao rebateu os fatos da OPEP, nao rebateu o fatos de termos o menor indice inflacionario do BRICS perdendo apenas pra China, nao rebateu o fato de mesmo a gasolina em alta ser o maior indice de compra/salario minimo nacional até então, não rebateu o fato dos assaltos a PETR4 existirem a mais de 20 anos, nao rebateu os fatos do desemprego em alta na era FHC, nao rebateu os fatos do roubo do metro em SP, nao se desculpou por ter falado merda sobre chuvas...

Resumidamente voce só ficou no mimimi do foraPT, nao impos dados concretos nenhum e só vomitou informações das TVRevolta e cia.

Se o país ta uma merda? Pra classe média alta deve estar foda mesmo, mas pra quem saiu do mapa da fome da ONU pela primeira vez na história, acho que nao. E eu acho, SÓ ACHO, que ter menos gente passando fome é mais importante que voce andar no seu Corolla pra cima e pra baixo.

Eu não vou ficar aqui explicando como era o Brasil até 1994 e como foi depois dele. Se quiser mesmo saber, de forma isenta, pesquise com o Dr. Google que ele vai te ensinar tudinho.

Se você vive bem e se um grande numero de pessoas saiu do mapa da fome, você e todos eles devem este feito a um cara chamado Fernando Henrique Cardoso. Este sim, sem demagogia, acabou com a fome, porque uma inflação de 3% ao dia - SIM, VOU REPETIR - com uma inflação de 3% ao dia, não há pobre, rico ou classe média que consiga sobreviver. O sujeito recebia o salário de manhã e corria para o mercado para fazer as "compras do mês" porque à tarde os preços já tinham subido. Eram remarcações 3, 4 vezes ao dia em todos os produtos. Imagine você imprimindo sua fotinho pela manhã e pagando R$5,00 e quando você voltasse à tarde para mandar imprimir outra, o preço já tinha aumentado para R$ 5,50. E sabe quem mais sofria com isto? Os pobres, meu jovem. Os que menos tinham eram os que mais sofriam. Sabem quem deu dignidade para estes pobres? Um cara chamado FHC. Este mesmo cara que os petistas odeiam, sabe-se lá porquê. Desinformação, provavelmente.

By the way, eu não disse que comecei minha vida aos 15 anos para comovê-lo, mas apenas para ilustrar que quem quer, faz acontecer. Não recebi herança nenhuma e à partir dos 15 anos, qualquer cueca ou camisa que eu tive, foi comprado com meu dinheiro. E não tive nenhuma destas bolsas esmola que o partido dos corruptos inventou. Foi suando brabo mesmo. E cheguei lá. Sem chororô, sem mimimi, sem nhenhenhém!

E não tenho Corolla não. Tenho muito, muito mais que isto afinal Corolla é carro de entrada.  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Se você vive bem e se você preza tanto os pobres que saíram da linha da pobreza, você deveria ir á missa todos os domingos (se for católico), aos cultos evangélicos (se for crente), ou à sinagoga (se for judeu), ou à mesquita (se for mulçumano), rezar e agradecer ao FHC. Este SIM resolveu seus problemas.

Quer você goste ou não, ele foi o cara!
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 14:58:26 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 14:54:16
Bom, eu também acho que o FHC foi o melhor presidente do período em que estive vivo (estou completando 39 anos).

No entanto, acho que agora está ruim, mas ao menos AINDA não está ruim quanto o período pré-FHC. Hoje, apesar dos pesares, é mais fácil para qq um ter um carro, uma casa, etc. 

E sim, quem acabou com a inflação foi o FHC. Esse papo de que foi o Lula só cola com militantes e/ou quem é muito novo.

Cara, eu tenho um pouco mais que você e vivi cada dia, cada mês, cada ano daquela época. Era absolutamente surreal. Hoje eu olho pra trás e me pergunto como foi que sobrevivi. Existia um troço chamado overnight. Quem tinha grana aplicava à noite. Quando o banco estava fechando você rapava a conta corrente, ligava para o gerente do banco e dizia para ele aplicar tudo no "overnight". No dia seguinte, quando o banco abria, você ia lá e resgatava a grana, corrigida em 2%, 2,5%, etc. Todo santo dia. Ou seja, quem tinha grana, tava mais é achando bom. As empresas atrasavam o pagamento do salário 5 dias e só com a correção deste período eles pagavam a folha inteira. Diziam aos trabalhadores que a empresa estava sem caixa e que o pagamento seria feito na semana seguinte. Nem desculpa eles pediam. Quando o pobre do trabalhador recebia o salário do mês na semana seguinte, ele já estava corroído em 15% ou 20%. Isto mesmo. Se você ganhava 5.000,00 por mês, quando recebia o salario 1 semana atrasado, você estava recebendo na prática apenas 4.000,00. E os produtos lá no mercado já tinha subido também os mesmos 15% ou 20% em 1 semana.

Eu vivi isto dia após dia, até que chegou um cara chamado FHC e acabou com a farra. E de lá pra cá, tudo vem melhorando, é claro. Até o contexto mundial mudou radicalmente nestes últimos 20 anos. E agora vem uma turminha que anda de carro novo e diz que devem tudo ao governo dos corruptos.

É brincadeira, meu!
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 15:01:35 por Diogenes »
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #25 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 14:58:19
:hysterical: :hysterical: :hysterical:

De qualquer forma não creio que isto aconteça porque depois que o sujeito tiver sua T3 ele loguinho vai se achar no direito de ter uma FF e irão para a Avenida Paulista com faixas, dizendo que são minorias e que FF é só para as "zelites", e que eles também têm direitos, e blablabla...

 :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Fato!...hahahaha
Vão querer criar cotas para os APS-C de entrada...não duvido nada.

 :hysterical: :hysterical:


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 15:01:24
Eu não ligo de pagar impostos, não ligo de pagar gasolina cara, etc. O problema é que a merda do país não me oferece o mínimo de segurança pra sair na rua, não me retorna com um sistema de saúde digno de um ser humano, muito menos um transporte decente e tem uma educação de merda.

Ou seja, você paga uma fortuna em impostos e esse dinheiro some.

Não ter o simples direito de ir e vir é absolutamente deprimente. Vivemos amedrontados, confinados, temendo pela vida dos nossos filhos, um pânico que dura desde o amanhecer até o cair da noite.

« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 15:03:23 por Claudio Rombauer »


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 15:06:02
Eu não ligo de pagar impostos, não ligo de pagar gasolina cara, etc. O problema é que a merda do país não me oferece o mínimo de segurança pra sair na rua, não me retorna com um sistema de saúde digno de um ser humano, muito menos um transporte decente e tem uma educação de merda.

Ou seja, você paga uma fortuna em impostos e esse dinheiro some.

Não ter o simples direito de ir e vir é absolutamente deprimente.

Resumidamente, é isto.

Já fiz uma conta aqui neste fórum, conta de padaria mesmo, que se a Petrobrás tivesse aumentado a gasolina lá no ínicio do governo (2010) e pegasse a grana que teria entrado e furasse poços artesianos, desse uns víveres pro cara, umas sementes e desse um trato na casinha do sujeito, em 4 anos eles teriam feito mais pelos pobres que esta bolsa esmola. E ainda dando dignidade por sujeito, que estaria trabalhando e ganhando seu dinheiro, com dignidade.

Eu também não me importo em pagar os impostos que pago, se eles fossem pro lugar que deveriam ir, e não para as contas da Suíça.

Alguém aí pode me explicar como é que o filho do Lula, de limpador de cocô de elefante do zoológico de São Paulo, se transformou no maior pecuarista deste país, e um dos sujeitos mais ricos que vive nestas terras tupiniquins? Alguém aí se habilita?
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 15:12:36
Resumidamente, é isto.

Já fiz uma conta aqui neste fórum, conta de padaria mesmo, que se a Petrobrás tivesse aumentado a gasolina lá no ínicio do governo (2010) e pegasse a grana que teria entrado e furasse poços artesianos, desse uns víveres pro cara, umas sementes e desse um trato na casinha do sujeito, em 4 anos eles teriam feito mais pelos pobres que esta bolsa esmola. E ainda dando dignidade por sujeito, que estaria trabalhando e ganhando seu dinheiro, com dignidade.

Eu também não me importo em pagar os impostos que pago, se eles fossem pro lugar que deveriam ir, e não para as contas da Suíça.

Alguém aí pode me explicar como é que o filho do Lula, de limpador de cocô de elefante do zoológico de São Paulo, se transformou no maior pecuarista deste país, e um dos sujeitos mais ricos que vive nestas terras tupiniquins? Alguém aí se habilita?

O problema do aumento exponencial do assistencialismo é que a massa improdutiva aumenta demais, o prejuízo com a falta de produtividade desses indivíduos é muito maior que o que é efetivamente gasto com o programa.


dimigobbo

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.698
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #29 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 16:52:15
Senhores...

O Tópico, apesar de Papo Furado, é sobre um comediante, um vídeo montado.

A parada começou a ficar séria e as ofensas começam a surgir logo logo.

Vamos nos policiar.

A discução política na Internet é muito falha e aqui, em fórum de fotografia, já se discutiu tanto isso ano passado e, na boa, não levou ngm a lugar algum.

Se continuar, o tópico será trancado.

Abcs
"If your pictures aren't good enough, you're not close enough"

RTFM