Autor Tópico: Anuncio nova Sigma 24mm f/1.4 HSM DG ART  (Lida 9155 vezes)

Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #45 Online: 07 de Setembro de 2015, 12:03:36

Imagino que use aberturas de f/8 para mais fechadas, eu não investiria numa lente tão clara nesse caso.
Apesar que uma zomm f/4 de range equivalente da canon é até mais cara.

Sim, concordo.
Eu já tive a EF 24 f/2.8 e levava sempre quando visitava alguma obra. O problema é que sofria com o acabamento dela (sempre entrava poeira e nos dias com garoa fina, não sentia confiança). Mandava pra Namba a cada 6 meses.
Pelo menos com a minha Sigma 35mm nunca entrou poeira e as série L GERALMENTE resistem bem a pouca umidade.

Na verdade, eu precisaria mesmo é de uma TS-E 24mm f/3.5, mas o preço desanima. Essa seria perfeita.


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #46 Online: 07 de Setembro de 2015, 12:26:49
Sim, concordo.
Eu já tive a EF 24 f/2.8 e levava sempre quando visitava alguma obra. O problema é que sofria com o acabamento dela (sempre entrava poeira e nos dias com garoa fina, não sentia confiança). Mandava pra Namba a cada 6 meses.
Pelo menos com a minha Sigma 35mm nunca entrou poeira e as série L GERALMENTE resistem bem a pouca umidade.

Na verdade, eu precisaria mesmo é de uma TS-E 24mm f/3.5, mas o preço desanima. Essa seria perfeita.
Se você curte fotos de arquitetura, vai fundo nas TS-E... Gasta mais, mas o resultado é impressionante!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr