Autor Tópico: Objetiva Sigma 17-50mm F2.8 EX DC OS HSM  (Lida 20002 vezes)

Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #15 Online: 22 de Fevereiro de 2011, 19:03:53
Troca. E troque quantas vezes forem necessárias. Eu não conheço a loja, mas se for séria eles sabem desses problemas que a Sigma dá de front/back e trocaram tantas vezes quanto possível. Só é furada quando o cara compra fora do país ou com vendedor pessoa física (produto usado ou sem estoque). No seu caso, eu continuava na Sigma até acertar.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Gustavo Mendes

  • Trade Count: (12)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 150
Resposta #16 Online: 23 de Março de 2011, 12:17:09
Bom, acabei efetuando a troca da Sigma, demorou um pouco para receber a  nova lente, pois o fornecedor da Chromur teve alguns problemas. No entanto o atendimento da loja foi ótimo e olha que nem moro em SP. Em relação à nova lente ela veio perfeita, em relação à parte ótica. Além disso ela também possui o novo acabamento da linha EX da Sigma, que não é mais aquele emborrachado que em alguns casos descascava, é um acabamento "normal" como das objetivas Canon. Estou muito satisfeito com a lente!
Nikon D750 + D3300 + 28mm f/1.8G + 50mm f/1.8G + 80-200mm AF-S f/2.8D + 28-105mm f/3.5-4.5D + 18-55 f/3.5-5.6G VR II + SB700


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #17 Online: 23 de Março de 2011, 12:23:04
 :ok:

Que bom, cara. Tomará que renda excelentes fotos. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


lee oliveira

  • Trade Count: (33)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 586
  • Sexo: Masculino
  • Insta @cameraantigarj ou @luizoliveirafotografias
Resposta #18 Online: 23 de Março de 2011, 17:01:30
boas fotos ..eu tive uma sigma zoom que tinha problema de back focus e tive uma 50mm que foi uma imensa alegria ,e eu fui vacilão e vendi :no:  quero comprar uma igual novamente

eu ia te aconselhar da uma olhada nas Tokinas..muita gente desconhece o potencial dessa lente e é bem mais forte que as Sigmas e Tamron na construção..


fabriziomartins

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
  • Sexo: Masculino
  • Me vejo no que vejo...
    • Fabrizio Martins Fotografia
Resposta #19 Online: 23 de Março de 2011, 17:34:14
Eu tive uma Sigma 18-55mm EX DC 2.8 com macro. Muito mais rápida que a com HSM. A qualidade da imagem eu gostei muito, mas nunca tive oportunidade de usar uma Canon ou Tamron da mesma categoria para comparar, mas ela não me decepcionou não. O único problema que percebi foi o front-focus...mas aprendi a conviver com ele. Agora tenho vontade de comprar uma Tokina como o Lee disse acima, pelo que tenho visto nos fóruns, uma excelente objetiva!
Canon 5D Mark1 | "SEM OBJETIVA" | Canon 430EX | (2) YN-460 | Radio Flash | Pé de cabra | Roupa do super-homem | Frango de borracha


xereda

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
    • Twitter
Resposta #20 Online: 02 de Julho de 2011, 11:59:16
Amigos,

Onde encontro lente tokina? Encontro no paraguai?

Obrigado.

---------------------------
Jackson Ricardo Schroeder


fabriziomartins

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 219
  • Sexo: Masculino
  • Me vejo no que vejo...
    • Fabrizio Martins Fotografia
Resposta #21 Online: 02 de Julho de 2011, 13:26:19
Encotra no PY sim! mas teste a Tamron 17-50mm 2.8 antes...não vai se arrepender! gostei muito da Sigma 18-50 2.8 mas gostei bem mais da nitidez da Tamron em ambientes de pouca luz....foco bem mais rápido!
Canon 5D Mark1 | "SEM OBJETIVA" | Canon 430EX | (2) YN-460 | Radio Flash | Pé de cabra | Roupa do super-homem | Frango de borracha


xereda

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
  • Sexo: Masculino
    • Twitter
Resposta #22 Online: 02 de Julho de 2011, 14:38:49
Encotra no PY sim! mas teste a Tamron 17-50mm 2.8 antes...não vai se arrepender! gostei muito da Sigma 18-50 2.8 mas gostei bem mais da nitidez da Tamron em ambientes de pouca luz....foco bem mais rápido!

mas aonde encontro tamron no paraguai? em qual loja?

obrigado.

---------------------------
Jackson Ricardo Schroeder


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #23 Online: 02 de Julho de 2011, 14:44:56
Veja na Monte Carlo e na AudioPhone.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


jeancamillo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #24 Online: 20 de Janeiro de 2015, 13:40:07
Eu tenho uma Sigma 17-50mm f/2.8 EX DC OS HSM, monto tanto na 70D quanto na 70D. É Ótima.
Minha duvida é se ela monta numa 5dmark III , pois estou querendo comprar uma e gostaria de usar essa lente nela.
Pelo que vi parece que monta, mas se alguém tiver mais algo a acrescentar agradeço.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 20 de Janeiro de 2015, 15:28:28
Eu tenho uma Sigma 17-50mm f/2.8 EX DC OS HSM, monto tanto na 70D quanto na 70D. É Ótima.
Minha duvida é se ela monta numa 5dmark III , pois estou querendo comprar uma e gostaria de usar essa lente nela.
Pelo que vi parece que monta, mas se alguém tiver mais algo a acrescentar agradeço.

monta e funciona normal.

mas por se EX DC, vai deixar vinheta nas bordas.


Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #26 Online: 20 de Janeiro de 2015, 23:17:29
Tenho uma e não tenho problemas.


Marilliam

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 78
Resposta #27 Online: 07 de Fevereiro de 2015, 00:55:08
EStou com o povo....Sigma é um lixo....prefira a Canon, ou então a Tamron


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #28 Online: 07 de Fevereiro de 2015, 12:09:24
EStou com o povo....Sigma é um lixo....prefira a Canon, ou então a Tamron

que povo? acho que temos varias facções.  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Paraguassu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 10 de Fevereiro de 2015, 16:27:02
Eu iria de sigma,muito comercial da "outra " sem VC.. O pessoal fica comparando testes proficionais de nitidez ,onde acredito que a maioria do pessoal aqui sejam entusiastas,querendo sim a melhor foto... Mas essa diferença  não faz falta para o pessoal que tem fotografia como hobby.. A meu ver
ABS a todos...
" O homem depende seu pensamento"