Autor Tópico: Vídeo Tutorial com Vincent Laforet: Uso de lentes TS  (Lida 2415 vezes)

Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Fevereiro de 2015, 19:07:17
Recentemente fui a Curitiba pra um trabalho e fui alertado quanto a isso. Tomar cuidado pois a cidade está um terror!
Aqui em Brasília acho que ainda está tranquilo. Ando com a câmera pra tudo quanto é lado e até agora não tive problemas e são raros os casos que ouço falar de assaltos.
Claro que não dá pra vacilar.. Tem lugar que é pedir pra ser assaltado, com câmera ou sem, mas é só evita-los.

Brasília sempre vai ser seguro. Afinal é a cidade dos maiores bandidos do país. Ai eles investem nosso dinheiro em segurança.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2015, 19:07:28 por Claudio Rombauer »


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #16 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 09:00:12
Recentemente fui a Curitiba pra um trabalho e fui alertado quanto a isso. Tomar cuidado pois a cidade está um terror!
Aqui em Brasília acho que ainda está tranquilo. Ando com a câmera pra tudo quanto é lado e até agora não tive problemas e são raros os casos que ouço falar de assaltos.
Claro que não dá pra vacilar.. Tem lugar que é pedir pra ser assaltado, com câmera ou sem, mas é só evita-los.
em brasilia os ladroes estao no planalto kkkkk
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II