Autor Tópico: Dúvida - Preços e Valores  (Lida 2335 vezes)

Marjp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 05 de Janeiro de 2015, 16:08:48
Oi pessoal, seguinte...

Eu estudo audiovisual e no momento to comprando meus equipamentos pra trabalhar por conta própria.
Apareceu um trabalho :roteiro, filmagem e edição. O trabalho é pra uma dentista e ela quer dois vídeos, um é tipo um tour pelo consultório dela, mostrando todos os compartimentos e citando o que ele oferece, tudo editado e bonitinho; o vídeo dois é pra fazer também uma propaganda sendo que de um tratamento especifico que ela faz, nesse casa teria um roteirinho, porque ia ser a paciente chegando, se consultando etc.

O problema é que eu tenho pouquíssima noção de preço e queria saber se algum de vocês poodem me ajudar. :ok: :D :ponder:


miramez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 180
Resposta #1 Online: 28 de Janeiro de 2015, 19:43:42
eu também gostaria de saber sobre valores.
estou me vendo na necessidade de começar a fazer esse tipo de trabalho.

sou da área do marketing digital, e quero fazer videos comerciais para redes sociais.

preciso arrumar um sócio/parceiro que manje de edição/efeitos de vídeo.

« Última modificação: 28 de Janeiro de 2015, 19:44:25 por miramez »
Canon EOS 6D / Sigma Art 24mm f1.4 / Canon EF 85mm f1.8 / Canon EF 50mm f1.8 STM


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro de 2015, 23:18:04
Oi pessoal, seguinte...

Eu estudo audiovisual e no momento to comprando meus equipamentos pra trabalhar por conta própria.
Apareceu um trabalho :roteiro, filmagem e edição. O trabalho é pra uma dentista e ela quer dois vídeos, um é tipo um tour pelo consultório dela, mostrando todos os compartimentos e citando o que ele oferece, tudo editado e bonitinho; o vídeo dois é pra fazer também uma propaganda sendo que de um tratamento especifico que ela faz, nesse casa teria um roteirinho, porque ia ser a paciente chegando, se consultando etc.

O problema é que eu tenho pouquíssima noção de preço e queria saber se algum de vocês poodem me ajudar. :ok: :D :ponder:


amigo esse link é bem legal:

http://filmmaker.com.br/2014/12/11/tabelas-de-piso-salarial-2015-para-telefilmes-series-minisseries-novelas-e-conteudo-audiovisual-de-producao-independente/

Cada um sabe seu custo, dentro disso e se baseando na Tabela acho que vc consegue ter uma ideia de valores.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2015, 23:19:54 por Ricardo Ghion »
Ricardo Ghion