Autor Tópico: Concursos fotográficos e o mercado da fotografia de casamento  (Lida 2587 vezes)

agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #15 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 20:41:04
Sim, WS virou febre e é isso mesmo, poucos valem a pena.
Fiz poucos cursos na vida, alguns que não me acrescentaram nada, mas tive a sorte de fazer um que realmente mudou minha maneira de fotografar. Melhorei muito depois dele, mesmo sendo 70% no estilo auto-ajuda kkkkkkk. Foi na sorte, fui sem referência alguma, foi bem barato, e valeu cada centavo.
Penso também que poucos valem a pena porque o cara tem que falar o que você precisa saber. Cada um está num momento diferente na fotografia. Cada um sabe algumas coisas e desconhece outras. Você tem que dar a "sorte" do cara te mostrar algo que você ainda não sabe.

Ah, eu sei quem é o carinha da casa no meio do nada e do carro que muitos gostariam de ter kkkkkkkkk Já vi ele contando a historinha.

Finalmente so se trata de uma forma de ganhar $$$$, porque ja e um pro fora do mercado.
Cursinhos cheios de blabla, geralmente enganaçao, para entusiastas ingenuos,
ninguem esta livre, eu fiz um "curso" de direçao de modelos,com um babaca,
nao era mas que uma demostraçao de produtos para estudio,10 anos atras,
ainda engana gente,PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!
dinheiro jogado no lixo!!!!!,  :aua: :aua: :aua: :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2015, 20:42:40 por agalons »


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 21:02:00
Existe uma quantidade enorme de curiosos comprando câmeras e virando fotografos da noite pro dia, nada mais natural que ensinar se torne um modelo de negócio para fotógrafos que perderam mercado para profissionais mais baratos.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #17 Online: 14 de Fevereiro de 2015, 11:41:12
Existe uma quantidade enorme de curiosos comprando câmeras e virando fotografos da noite pro dia, nada mais natural que ensinar se torne um modelo de negócio para fotógrafos que perderam mercado para profissionais mais baratos.

 :clap: :clap: :clap: