Autor Tópico: Sincronismo de Flashs  (Lida 778 vezes)

Thiagomalucelli

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 17 de Fevereiro de 2015, 11:31:33
Ola Pessoal, tudo bem?

Estou querendo sincronizar 2 flashs pela minha câmera, tenho uma canon 7d, um flash 430exII e estou pensando em comprar um Dison D-45SD.

O Flash 430exII normalmente disparo pelo flash popup da câmera e a velocidade de sincronismo é /250 e o 45SD é 1/1200 e vou disparar pelo cabo de sincronismo ou pela fotocélula.

Como eu to disparando pelo flash popup a velocidade máxime é 250 e não consigo usar highsync, existe alguma maneira de sincronizar os dois flashs sem radio?

Obg.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2015, 16:31:49
Ola Pessoal, tudo bem?

Estou querendo sincronizar 2 flashs pela minha câmera, tenho uma canon 7d, um flash 430exII e estou pensando em comprar um Dison D-45SD.

O Flash 430exII normalmente disparo pelo flash popup da câmera e a velocidade de sincronismo é /250 e o 45SD é 1/1200 e vou disparar pelo cabo de sincronismo ou pela fotocélula.

Como eu to disparando pelo flash popup a velocidade máxime é 250 e não consigo usar highsync, existe alguma maneira de sincronizar os dois flashs sem radio?

Obg.
Que eu saiba somente com radio.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales