Autor Tópico: Se o cliente quiser 1h a mais ?  (Lida 8231 vezes)

affalcao

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 938
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 19:54:25
Eu normalmente cobro por 4 horas de festa infantil R$ 750,00.... (detalhe: sou iniciante, pretendo ir "devagar e sempre"....) :assobi:
Olha,

Com certeza você não está cobrando abaixo da média, independente de qualquer coisa. A maioria cobra menos que isso.
Canon T3 (1100 D) + 10-18mm + 55-250mm
Nikon D3300 + 18-55 + 35mm 1.8


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #46 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 19:56:44
Não sei se isso é assunto para outro tópico, mas se for, me corrijam, please... mas diante das discussoes acima, fiquei curiosa em saber os valores cobrados por voces. Alguem  se importa em contar?? apenas para checar se estou na média, ou talvez abaixo. Eu normalmente cobro por 4 horas de festa infantil R$ 750,00.... (detalhe: sou iniciante, pretendo ir "devagar e sempre"....) :assobi:

Por 4 horas, é desse valor pra cima.


affalcao

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 938
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 20:15:50
Por 4 horas, é desse valor pra cima.
Tem certeza ????

Se for isso mesmo, estou completamente por fora de valores, pois eu achava que a média era de R$ 500,00, variando pra mais ou pra menos, dependendo dos diversos fatores...

Canon T3 (1100 D) + 10-18mm + 55-250mm
Nikon D3300 + 18-55 + 35mm 1.8


C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #48 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 21:09:06
Tem certeza ????