Autor Tópico: Fotos de Tigres  (Lida 21738 vezes)

Diogo Figueira

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 611
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo
    • 2Afora
Resposta #15 Online: 16 de Outubro de 2006, 16:14:01
nossa fotografias muito bacanas...... adoro esse bixano ^^
pena que o zoo mais perto daki ta há umas 2-3 cidades ^^
 


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #16 Online: 16 de Outubro de 2006, 16:36:40
O Zoo mais perto de mim está na cidade vizinha, mas essas fotos de Itatiba fomos buscar umas 4 ou 5 cidades de distancia :laughing:  
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


Diogo Figueira

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 611
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo
    • 2Afora
Resposta #17 Online: 16 de Outubro de 2006, 16:44:04
isso que é paixão realmente por foto.....
assim que eu trocar a minha camera vou sair pra tudo que é lado tb ^^


guigui

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #18 Online: 16 de Outubro de 2006, 19:14:22
Estraaanho.... quando postei meu gatinho lá na primeira página, não consegui escrever nada na mesma janela... Nem fechando e abrindo outra tb não consegui...mas agora deu.
Sei lá, deve ser um desses fantasmas da Internet !!  :denken:  :laughing:
Os tigres são lindos mesmo, né?
Vou tentar fotografar os brancos que tem aqui na Florida, no fim de semana que vem.
 :bye1:
()s
GuiGui


talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Resposta #19 Online: 16 de Outubro de 2006, 20:50:01
Citar
Estraaanho.... quando postei meu gatinho lá na primeira página, não consegui escrever nada na mesma janela... Nem fechando e abrindo outra tb não consegui...mas agora deu.
Sei lá, deve ser um desses fantasmas da Internet !!  :denken:  :laughing:
Os tigres são lindos mesmo, né?
Vou tentar fotografar os brancos que tem aqui na Florida, no fim de semana que vem.
 :bye1:
()s
GuiGui
Bem lembrado. Tem um casal de albinos no Zoo de SP. Vou editar e depois posto algo. Pena que no dia eu tava só com a 28-80, sem a 80-400, então eles tão láááááááá longe, ehehehe

Ps.: curiosidade do zoo de SP. Todos os Tigres albinos espalhados no mundo (tem poucos) tem arvore genealogica bem definida, com um mesmo pai albino, encontrado na India por volta de 1900, cruzado com uma mae normal, da cria saiu uma femea albina, dai pra frente varios cruzamentos foram feitos entre estes gerando os filhotinhos espalhados pelos Zoos do mundo. O casal que ta no  zoo de SP na verdade veio em intercambio, já que eles são so zoo da França :)
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking