Autor Tópico: YN 600 EX RT  (Lida 50590 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.729
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #120 Online: 08 de Agosto de 2017, 19:12:16
Viajar só por causa de flash chinês é tenso rsrsrsrs

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Matheusac7

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
Resposta #121 Online: 06 de Setembro de 2017, 17:05:17
Tenho um 600 EX RT e ele me deixou na mão em um evento(simplesmente parou de funcionar), por sorte um parceiro da equipe tinha um flash reserva...
No dia seguinte ele resolveu dar o ar da graça e disparar
Canon 6D  + Canon 50mm 1.8 + Canon 17-40 F4  + YongNuo 600EX-RT

http://www.flickr.com/photos/matheusac7/


miramez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 180
Resposta #122 Online: 01 de Outubro de 2017, 17:18:52
Pessoal,

Acho que vou comprar o 600exrt.
Ao cotar com uma coreana, ela me faz por 550,00.  Mas teve um cara que falou que na boulevart tem uma que faz por 390,00. Nao lembro o nome do cara pra averigar isso e entrar em contato com ele. Alguém ai sabe onde encontrar barato das coreanas?

Daí, ja aproveito:
porque será que eles nao melhoram (adicionam) mais opcoes de potenci aminima nos flashes?
Do 430 (que tinha ate 1/64 apenas) para 580 (implantaram o 1/128). Tem situacoes que quero no manual usar potencia minima e 1/128 ainda nao resolve. Qdo será que irao implantar um (1/256) ?rs
Canon EOS 6D / Sigma Art 24mm f1.4 / Canon EF 85mm f1.8 / Canon EF 50mm f1.8 STM


rickison

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #123 Online: 17 de Dezembro de 2018, 11:18:51
Bom dia Pessoal :ok:
Estou tendo muita dor de cabeça com o flash "yn600ex-rt ll yongnuo para canon"
O primeiro que comprei gostei muito usei bastante ele, até que por conta do aquecimento muito rápido ele rompeu a solda que conecta o fio na lâmpada.
Até aí ta tranquilo, porque ele se pagou....
Então comprei outro.... no primeiro teste que fiz em um evento, fiz uns 30 disparos com ele e ele parou...
Toda a interface funciona normalmente mas ele simplesmente não dispara, achei que tivesse aquecido, mas até 6 horas depois estava do mesmo jeito.
No dia seguinte ia devolver, quando liguei ele e ele magicamente voltou a funcionar  :shock:
Alguém aí pode me ajudar com alguma dica do que está acontecendo
Muito Obrigado


PIERRE MOREIRA

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 123
  • Sexo: Masculino
Resposta #124 Online: 19 de Dezembro de 2018, 16:57:59
Também possuo um YN 600 EX RT, já tive problemas com ele no modo TTL, mas quando uso em modo manual com carga baixa 1/32, 1/64 ele não dá pau. De qualquer forma, recomendo fortemente a compra de um flash Canon como principal e deixa este da YN como Backup, e torce para nunca precisar.

Sds


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
Resposta #125 Online: 24 de Dezembro de 2018, 12:41:35
Eu tenho um 600 EX RT II e prefiro quase sempre usar meu 568 EX II, o 600 até da conta é um bom flash, mas as vezes ele falha do nada e enquanto não baixar a câmera e pressionar "test" ele não volta. Agora na 6DII ele ta mais estável, mas antes na 5D (clássica) era um parto usar. Ainda não usei ele na 5DII.
Até pensei em vender ele e pegar um Led, quero experimentar. ou guardar uma grana pra inteirar e pegar um 430 EX II. Não preciso de muita coisa num flash.
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
Resposta #126 Online: 15 de Janeiro de 2019, 14:03:49
Bom finalmente  :no:  meu YN 600 EX RT II (novo diga-se de passagem) me deixou na mão. Fiz um aniversário todo com ele, funcionou certinho. Guardei e duas semanas depois ele simplesmente não liga. Já testei 3 jogos de pilha (que ligam o 568II) mas ele ta mortinho. Será que um técnico em eletrônica consegue verificar?

Já to até olhando um 430 EX II usado pra comprar, tá no mesmo valor de um YN 568 EX III e bem provável que dure mais que os YN. Guerreiro mesmo é meu 568 EX II já tem uns 20 mil cliques e se falhou 100 foi muito. :clap:
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


lopescardoso

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #127 Online: 15 de Janeiro de 2019, 14:41:57
Bom finalmente  :no:  meu YN 600 EX RT II (novo diga-se de passagem) me deixou na mão. Fiz um aniversário todo com ele, funcionou certinho. Guardei e duas semanas depois ele simplesmente não liga. Já testei 3 jogos de pilha (que ligam o 568II) mas ele ta mortinho. Será que um técnico em eletrônica consegue verificar?

Já to até olhando um 430 EX II usado pra comprar, tá no mesmo valor de um YN 568 EX III e bem provável que dure mais que os YN. Guerreiro mesmo é meu 568 EX II já tem uns 20 mil cliques e se falhou 100 foi muito. :clap:

Cara, foi o que eu fiz... já tinha um 430 EX-II e achei tão bom que esperei aparecer um usado num bom preço (400,00) e peguei mais um, que está mais surrado que o meu então só estou usando ele e ta otimamente bem.

O que eu já tinha levou um tombo uma vez que eu pensei "hummm, já era". Foi pilha prum lado.. lente vemelha do sensor do outro, cabeça toda torta... que nada... remontei tudo (a lente do sensor nem quebrou, apenas se desprendeu) e tá como se nada tivesse acontecido, fora uma pequena marca no corpo que ficou devido o chão ser áspero.

Fosse um YN antes de chegar no chão só com o susto já teria se desintegrado, rsrs

Esses dias vi um Canon 568 EX-II por "miseros" 600,00. Se ja não tivesse pegado esse outro 430 ia pegar esse.


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
Resposta #128 Online: 15 de Janeiro de 2019, 15:48:20
Filho da mãe, a desgraça voltou a ligar do nada. :shock: >:( :aua: tudo bem que eu dei umas pauladas nele  :fight: ...mas não vou confiar nunca mais.

Cara, foi o que eu fiz... já tinha um 430 EX-II e achei tão bom que esperei aparecer um usado num bom preço (400,00) e peguei mais um, que está mais surrado que o meu então só estou usando ele e ta otimamente bem.
Esses dias vi um Canon 568 EX-II por "miseros" 600,00. Se ja não tivesse pegado esse outro 430 ia pegar esse.
Pois eu até achei um Canon 580 EX II por R$700, bem inteiro, mas já acho o (clone dele) YN 600 EX RT grande. Acho que vou pegar o 430 EX II por ser menor e mais leve e como largo o ISO nas alturas potência não vai ser problema.

Poxa mas já to de cara, deixei de pegar um monitor pq essa bagaça tinha dado pau e agora ressuscita :aua: :ponder: que dúvida :doh:
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


lopescardoso

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #129 Online: 16 de Janeiro de 2019, 07:32:26
Filho da mãe, a desgraça voltou a ligar do nada. :shock: >:( :aua: tudo bem que eu dei umas pauladas nele  :fight: ...mas não vou confiar nunca mais.
Pois eu até achei um Canon 580 EX II por R$700, bem inteiro, mas já acho o (clone dele) YN 600 EX RT grande. Acho que vou pegar o 430 EX II por ser menor e mais leve e como largo o ISO nas alturas potência não vai ser problema.

Poxa mas já to de cara, deixei de pegar um monitor pq essa bagaça tinha dado pau e agora ressuscita :aua: :ponder: que dúvida :doh:

Peguei o 430 foi pelo preço mesmo na epoca... mas gostei tanto e achei tão bom que quis mais um.

Fosse tu não confiava mais nessa disgrama aí não, rsrs


Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
Resposta #130 Online: 16 de Janeiro de 2019, 09:01:36
E godox?


lopescardoso

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 688
Resposta #131 Online: 16 de Janeiro de 2019, 09:43:11
E godox?

Olha, ouço falar até bem dos Godox hein. Inclusive são mais caros que os YN. O modelo top deles (não me recordo a nomenclatura agora) custa em torno de 750,00 no ML.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #132 Online: 16 de Janeiro de 2019, 10:24:00
E godox?

Godox é a bola da vez meu amigo, em todos os sentidos, qualidade, flexibilidade, custo x beneficio.


Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
Resposta #133 Online: 16 de Janeiro de 2019, 11:30:50
Godox é a bola da vez meu amigo, em todos os sentidos, qualidade, flexibilidade, custo x beneficio.

 :ok: Obrigfado Roberto Dellano! Sucesso!


EduCastro9

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #134 Online: 06 de Agosto de 2019, 17:28:10
Pessoal, desculpa ressuscitar o tópico aqui mas tô querendo pegar o yongnuo 600ex rt ii pra usar com uma canon t5 e futuramente em outra câmera quando fizer o upgrade. Ele atende perfeitamente ou tem opções melhores e mais em conta?