Autor Tópico: Qual tipo de estabilizador de vídeo comprar  (Lida 2652 vezes)

RevolutionZ

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Online: 02 de Março de 2015, 18:20:43
Olá galera , sou novo aqui e estou entrando pro audiovisual agora.
Vou começar a filmar casamentos com DSLR e queria saber qual melhor modelo, o que trás imagens mais bonitas, para DSLR que não seja muito caro.

SSK303:



R$ 187,00

SST381



R$ 143,73

SSK305 RIG


R$ 240,00

GTEK


R$ 400,00

Qual é o melhor modelo para evento, mais confortável e que trás uma melhor imagem?

Se postei no lugar errado me avise pois sou novo aqui.

Preciso dessa ajuda queria gastar em media 400R$

Grato. :)


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #1 Online: 03 de Março de 2015, 08:41:24
Acho que esse da Gtek vai ser o melhor e mais estável, mas também é o mais caro.

Esses outros que você postou eu já testei alguns, e principalmente o segundo se a lente for grande ele "pende" pra frente.

Eu não gostei.

Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


williamsts

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #2 Online: 03 de Março de 2015, 08:55:00
Minha pequena e amadora observação com relação as opções acima:
O DSLR Rig Movie Kit não estabiliza praticamente nada em vídeo, na verdade não estabiliza nada comparado ao modelo da Gtek. Tenho um desse DSLR Rig parado aqui que veio da gringa e está mofando, pois não atendendo as necessidades do modelo Gtek. No seu lugar não perderia dinheiro nem tempo com os demais, iria logo de Gtek, se futuramente precisar trocar, será para o mesmo modelo em maior porte, somente isso.
A ideia dos demais é estabilizar a câmera com apoio em seu corpo (com exceção do SST381, que não suporta muito peso), ou seja, correndo, pedalando ou dentro de um carro já não rola.