Autor Tópico: Como faz a renovação do PS Cloud?  (Lida 1191 vezes)

Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Online: 24 de Março de 2015, 12:19:04
Olá!
Rapaiz, fiquei com uma dúvida aqui...

Para renovar a assinatura do PS pelo site adobe, é automático ou tem que comprar de novo? Sabe que eu não consegui fazer?


vmarins

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
    • Vini Marins - Fotografia
Resposta #1 Online: 24 de Março de 2015, 14:59:37
Pelo menos a minha é automática. Todo mês debita...
DSLR - Nikon D750/ D700/ D300 / Nikkor 50mm f1.4D/ Nikkor 85mm f1.8D/ Nikkor 24-70 f2.8G ED/ Nikkor 70-200 f2.8 VRII/ SB-910(x3)/ SB-600


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 24 de Março de 2015, 15:49:58
Ola!

Então aqui é assim tambem, mas hoje ao abrir o PS apareceu que minha licença iria expirar em 7 dias. Lá na minha conta disse que ira expirar no dia 15 eu acho. Bem que depois quando entrei de novo no PS, não apareceu nada.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 26 de Março de 2015, 22:03:19
Que doidera....

Expirou de vez minha associação com a Adobe, tinha um link que cliquei que dizia que eu tinha que clicar para reablitar. Daí quando clicava dizia que tinha que aguardar 24h para liberar num sei o que. Era tipo um erro.

Aí entrei la hoje, meu plano foi cancelado, e não consigo comprar de novo.

1. Aparecia que o cartão que eu estou usando não pode ser usado na minha região, sendo que era o mesmo que eu sempre usei.

2 - Daí eu tentei de novo. Daí parecia que ia dar certo, mas na 4ª tela de confirmação, não aparece nada mais pra finalizar ou avançar....  :aua:

Alguem já passou por isso?  :(


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #4 Online: 27 de Março de 2015, 10:53:53

Tem que entrar em contato com o suporte da Adobe...


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 27 de Março de 2015, 14:11:38
Procurei um monte o chat mas num achei. Só tinha forum acho que nem o telefone tinha la e nem email


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 29 de Março de 2015, 13:44:42
Obrigado!

Fiquei mó tempão procurando isso outro dia....