Autor Tópico: Quem poderia me ajudar na escolha....  (Lida 6563 vezes)

GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #15 Online: 18 de Outubro de 2006, 00:45:01
Citar
Gosto de macro, portret e arquitetura.
 
Tbm gosto de portret.

 :snack:  
Nikon/Panasonic Gear


cavasotti

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 664
    • http://www.flickr.com/photos/cavasotti
Resposta #16 Online: 18 de Outubro de 2006, 00:46:03
:risada2:  


Eduardo Cavasotti - Florianopolis, SC. - New York, NY.


Transart

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
    • Flickr Fotos
Resposta #17 Online: 18 de Outubro de 2006, 00:46:37
Hei Bruno ta me alugando?
Vc tava falando serio nas lentes ou tirando um de mim?
Kristine Medeiros
     Canon EOS 20D e Nikon D2x


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #18 Online: 18 de Outubro de 2006, 00:51:18
Citar
Hei Bruno ta me alugando?
Vc tava falando serio nas lentes ou tirando um de mim?
Ein, Bruno?

 :risada2:  
Nikon/Panasonic Gear


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #19 Online: 18 de Outubro de 2006, 00:56:17
Citar
Murilo sei que vc tem razão, poderia começar com uma mais simples, mais sei que iria logo querer uma melhor depois, por isso gostaria ja de comprar uma legal e aprender nela, ja que meu objetivo e me profissionalizar. E aqui onde moro e bem mais barato que no Brasil. Graças a Deus e meu esforço ganho bem, por que nao comprar uma coisa melhor. Nao gosto de joias e roupas de marca mais em relação à eletrônicos e software gosto do melhor.
Agradeço a todos pela ajuda ja estou especulando os preços das lentes e da camera.
Então a D200 será uma otima compra?
abçs
Graças a deus? É modo de dizer não é?
Ou você está terceirizando suas conquistas?

Tudo que consegui até hoje foi graças a mim, e não a ele ou os outros.

Mas tah... voltando ao assunto...
Se dinheiro não é problema, se você gosta do bom e do melhor em se tratando de gadgets e ainda tem uma ajudinha do cara lah de cima, então parte logo pra uma Canon 1Ds MkII e não se incomode tão cedo com câmeras. E lentes, compre aquelas brancas com abertura f/2.8 e IS.

E claro... depois volta ai e compartilhe com agente seus clics na galeria aqui do fórum.

Um abraço!
 
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #20 Online: 18 de Outubro de 2006, 00:59:26
Citar
Hei Bruno ta me alugando?
Vc tava falando serio nas lentes ou tirando um de mim?
:laughing:  :laughing:

Bom, calma, não é bem isso. As lentes realmente são perfeitas, a 17-55 formaria junto com a 80-200 um kit dos sonhos para mim.
A brincadeira é indicar lentes com esse preço para quem está só querendo iniciar...rsrsrs  


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #21 Online: 18 de Outubro de 2006, 00:59:39
Agora sem zoeira se vc quer comprar o melhor disponível do mercado e quer se profissionalizar, compra logo a D2x da Nikon, é bem melhor que a D200 e não to brincando

Agora vc quer se profissionalizar em que área? isso é mais importante até do que escolher a câmera

Veja se for pra fazer social, eu indicaria a Fuji S3 e não a D200 (aliás a D50 resolve mais a questão que a D200 nessa área, por entregar um jpge bem mais pronto) ou D2x, se for esportes canon de preferência a linha 1.

Se for necessitar de flash a escolha cai na Nikon, velocidade na Canon, se for fazer fotojornalista, câmera resistente e veloz, a escolha não é tão direta e fácil de dizer assim.

A d200 é ótima e vai te deixar feliz, mas primeiro decida o que vc quer fotografar.

Por exemplo, eu curto natureza e das opções hoje pra natureza, acho a mais viável a K10D por poder tomar chuva (ou D2x só que é muito pro meu bolso)
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #22 Online: 18 de Outubro de 2006, 01:00:36
Citar
Citar
Hei Bruno ta me alugando?
Vc tava falando serio nas lentes ou tirando um de mim?
Ein, Bruno?

 :risada2:
 :mf_tongue:  :laughing:  


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #23 Online: 18 de Outubro de 2006, 01:01:01
Citar
Citar
Hei Bruno ta me alugando?
Vc tava falando serio nas lentes ou tirando um de mim?
:laughing:  :laughing:

Bom, calma, não é bem isso. As lentes realmente são perfeitas, a 17-55 formaria junto com a 80-200 um kit dos sonhos para mim.
A brincadeira é indicar lentes com esse preço para quem está só querendo iniciar...rsrsrs
Bruno, mas o cara quer se profissionalizar, se for pra ganhar dinheiro podendo fazer um alto investimento, compra logo o que não vai dar dor de cabeça tão cedo, não acha?
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #24 Online: 18 de Outubro de 2006, 01:09:09
Citar
Citar
Citar
Hei Bruno ta me alugando?
Vc tava falando serio nas lentes ou tirando um de mim?
:laughing:  :laughing:

Bom, calma, não é bem isso. As lentes realmente são perfeitas, a 17-55 formaria junto com a 80-200 um kit dos sonhos para mim.
A brincadeira é indicar lentes com esse preço para quem está só querendo iniciar...rsrsrs
Bruno, mas o cara quer se profissionalizar, se for pra ganhar dinheiro podendo fazer um alto investimento, compra logo o que não vai dar dor de cabeça tão cedo, não acha?
Acho que sim. Mas também acho legal ter alguma experiência em Dslr de outras marcas antes de se jogar com tudo assim num sistema.


Transart

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
    • Flickr Fotos
Resposta #25 Online: 18 de Outubro de 2006, 01:16:25
Gente isso parece batalha, sei qua sou uma iginorante no assunto, mais eu tava so pedindo ajuda.
Risos dei uma olhada nos preços da lente e ficara, 4266 euro's ou compro as lentes ou vou de ferias pra o Brasil.......

Não sou milionária, se nao teria ja comprado a camera e nao estaria aqui pedindo ajuda.

Mais ate gosto da alugaçao em cima de mim, me faz rir.
Kristine Medeiros
     Canon EOS 20D e Nikon D2x


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #26 Online: 18 de Outubro de 2006, 01:19:55
Bom, peguei o bonde andando, não tô com saco de ler tudo, mas assim cara, compre uma D80 + 18-70 DX + Nikon 50mm F1.8 + Sigma 70-300 APO ou Nikon 70-300 VR, e vc estará muito mais que bem servido sem gastar todo orçamento e era isso.
Nikon/Panasonic Gear


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #27 Online: 18 de Outubro de 2006, 01:22:14
Citar
Gente isso parece batalha, sei qua sou uma iginorante no assunto, mais eu tava so pedindo ajuda.
Risos dei uma olhada nos preços da lente e ficara, 4266 euro's ou compro as lentes ou vou de ferias pra o Brasil.......

Não sou milionária, se nao teria ja comprado a camera e nao estaria aqui pedindo ajuda.

Mais ate gosto da alugaçao em cima de mim, me faz rir.
Bom, falando sério então, um kit bom e relativamente barato seria D50 + sigma 10-20 (ou 12-24, por ter menos distorção, embora a ótica seja inferior à 10-20) + nikon 18-70 + sigma 105mm, isso falando em nikon.


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #28 Online: 18 de Outubro de 2006, 01:23:29
Citar
Bom, peguei o bonde andando, não tô com saco de ler tudo, mas assim cara, compre uma D80 + 18-70 DX + Nikon 50mm F1.8 + Sigma 70-300 APO ou Nikon 70-300 VR, e vc estará muito mais que bem servido sem gastar todo orçamento e era isso.
Boa opção também.


Transart

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 387
    • Flickr Fotos
Resposta #29 Online: 18 de Outubro de 2006, 01:24:59
Obrigada Gustavo.
Uma pergunta, qual a camera e lentes que vc usa? Gostei muito de suas fotos.

qual a camera que vcs usam?
Kristine Medeiros
     Canon EOS 20D e Nikon D2x