Autor Tópico: Nikon 3200  (Lida 1212 vezes)

cesarfranca23

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 22 de Abril de 2015, 14:32:50
Boa tarde pessoal. Sou novo no Mundo Fotográfico e estou iniciando um curso de fotografia. Minha dúvida é: Eu com uma Nikon D3200 com uma lente 18-55mm consigo entrar no mercado de trabalho (Fotos em aniversários, newborn, casamentos)? Se sim, além da 50mm qual outra lente seria interessante eu ter de inicio.


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2015, 14:58:56
Antes de tudo, bem-vindo!!!

 :ok: :ok:

Antes de responder qualquer coisa aqui,quero saber se vc ainda vai retornar, pois cansei de responder tópicos de iniciantes que sequer voltam pra agradecer.




cesarfranca23

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2015, 15:47:48
Rafa_Meira obrigado pela preocupação, estarei sim retornando. Estou bastante animado em começar o curso. Desde já obrigado pelo pronto atendimento.


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 22 de Abril de 2015, 16:36:46
Pois bem, agora fico mais tranquilo de ajudar.
 :D :D

Bom, antes de pensar no equipamento em si, pense no preparo que vc deve ter pra cobrir um evento assim. A criança só faz aniversário de 1 ano uma vez, casamento é um evento importantísso e newborn nem se fala, então a responsabilidade é imensa. Então nunca é demais frisar que se vai começar um curso agora, é bom estudar um tempo antes de se aventurar profissionalmente.