Autor Tópico: Avalie meu blog, novo na area  (Lida 1785 vezes)

theonlyscenephotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Online: 18 de Março de 2015, 18:46:00
Bom como sou novo na area de fotos decidi criar primeiramente um blog desses gratuitos oferecidos pela Google, mas caso vocês saibam de um recurso melhor aguardo indicações

http://theonlyscenephotos.blogspot.com.br/


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #1 Online: 18 de Março de 2015, 19:46:18
Achei o modelo do blog nada atrativo para fotografia. Pensaria também na possibilidade de fazer um curso para melhorar as imagens.


theonlyscenephotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #2 Online: 18 de Março de 2015, 19:53:37
Achei o modelo do blog nada atrativo para fotografia. Pensaria também na possibilidade de fazer um curso para melhorar as imagens.

obrigado mano, esse curso de melhora de imagens eu acho pela net
?


Santana.

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.330
  • Sexo: Masculino
  • Si vis pacem, para bellum.
Resposta #3 Online: 18 de Março de 2015, 19:56:34
Eu até gostei do layout do blog, que é simples, mas já vi muita coisa pior.
Sugiro que você diminua o contraste do fundo, está chamando muita atenção.
Não dá pra exigir muito desses modelos de blogs, mas tem algumas coisas que você pode melhorar, a começar pela cor da fonte. Escrever em verde, em cima do preto, é querer complicar a vida de quem esta lendo.
A primeira foto postada é muito ruim! Acho que você precisa ver algumas coisas básicas de fotografia e se me permite a dica, a assinatura na foto incomoda muito. Chama uma atenção que não deveria. O nome já é grande pra dedéu, como assinatura na foto então, ficou pior ainda.

Procure no Fórum, fotos do Spider e do JeJeMonteiro. Você verá, EMHO, os únicos dois modelos de assinatura, que não incomodam nas fotos. Tente fazer algo parecido.

Abraço,


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #4 Online: 18 de Março de 2015, 19:57:11
obrigado mano, esse curso de melhora de imagens eu acho pela net
?

claro, com certeza.
Digita aí no teu navegador: "Curso de fotografia online". Tem alguns até 'de grátis'  :ok:


theonlyscenephotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #5 Online: 18 de Março de 2015, 20:03:00
Eu até gostei do layout do blog, que é simples, mas já vi muita coisa pior.
Sugiro que você diminua o contraste do fundo, está chamando muita atenção.
Não dá pra exigir muito desses modelos de blogs, mas tem algumas coisas que você pode melhorar, a começar pela cor da fonte. Escrever em verde, em cima do preto, é querer complicar a vida de quem esta lendo.
A primeira foto postada é muito ruim! Acho que você precisa ver algumas coisas básicas de fotografia e se me permite a dica, a assinatura na foto incomoda muito. Chama uma atenção que não deveria. O nome já é grande pra dedéu, como assinatura na foto então, ficou pior ainda.

Procure no Fórum, fotos do Spider e do JeJeMonteiro. Você verá, EMHO, os únicos dois modelos de assinatura, que não incomodam nas fotos. Tente fazer algo parecido.

Abraço,

Obrigado!


theonlyscenephotos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #6 Online: 18 de Março de 2015, 20:03:19
claro, com certeza.
Digita aí no teu navegador: "Curso de fotografia online". Tem alguns até 'de grátis'  :ok:

Obrigado