Autor Tópico: Job Voluntário para Associação de proteção Animal  (Lida 1044 vezes)

André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Online: 18 de Março de 2015, 21:53:08
Eu e minha sócia somos adeptos da causa animal, ela muito mais do que eu. Decidimos participar mais ativamente de uma Associação de Proteção Animal de Santa Rosa do Sul - SC, a Associação Pata Amiga, fotografei e ajudei na coleta em um pedágio beneficente (que arrecadou mais de 800 reais em uma manhã, dinheiro este destinado a castrações, ração e outros custos da Associação).

Eles fazem um trabalho muito bacana aqui na cidade e produzem alguns produtinhos e vendem para arrecadar fundos, produtos como chaveiros, almofadas, marca páginas e coisinhas do tipo, tudo com valores bem pequenos e acessíveis e produtos bem bonitos. Decidimos fotografar o catalogo inteiro dos produtos individualmente e fazer também algumas poucas fotos em estúdio para eles usarem na Social Media deles, social media essa que eu darei uma consultoria.






@jacobfotografiacriativa


patriciapadua

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 315
  • Sexo: Feminino
  • "Sem pressa, nem pausa..."
Resposta #1 Online: 18 de Março de 2015, 22:09:29
Muito fofos!!!!
As fotos ficaram muito legais! :ok:


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 18 de Março de 2015, 22:12:42
Muito legais as fotos. A última está super simpática e certamente todas pode ser bem exploradas no website e mídia social.
JVc.


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #3 Online: 18 de Março de 2015, 22:21:23
Acho muito legal esse tipo de trabalho Jacob! Trabalhei por uns 3 anos em uma ONG, auxiliando com tudo que podia e atualmente auxilio outra a 1 ano, fazendo cobertura dos eventos de um dos projetos deles, tudo voluntário!
Acredito q se cada um fizesse um pouquinho para ajudar o próximo com o que pode, o mundo seria um lugar melhor, então faço minha parte! :D

Quanto as fotos, parece que o sasai encontrou um concorrente, muito boas :hysterical:
Só não teria cortado o rabo na segunda, mas fora isso, show!


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #4 Online: 18 de Março de 2015, 23:05:03
Acho muito legal esse tipo de trabalho Jacob! Trabalhei por uns 3 anos em uma ONG, auxiliando com tudo que podia e atualmente auxilio outra a 1 ano, fazendo cobertura dos eventos de um dos projetos deles, tudo voluntário!
Acredito q se cada um fizesse um pouquinho para ajudar o próximo com o que pode, o mundo seria um lugar melhor, então faço minha parte! :D

Quanto as fotos, parece que o sasai encontrou um concorrente, muito boas :hysterical:
Só não teria cortado o rabo na segunda, mas fora isso, show!

Cara, nem me fale desse rabo... hahahaha essa cachorra era gigantesca, fez xixi no meu fundo infinito haha, e essa foto ela simplesmente parou ali durante 3 segundos e levantou de novo, acontece que o tripé da tocha estava na frente do rabo e do bumbum dela, tive que arrumar tudo no PS e deu um trabalhao, nao gostei muito da ponta do rabo como ficou e decidi por cortar... sem contar que essas almofadas nao estavam ai, eu fiz outro clique depois e juntei tudo... No mais, as outras duas sairam praticamente assim da camera
@jacobfotografiacriativa


123_enic

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 783
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 18 de Março de 2015, 23:05:16
Já tinha visto no facebook e até já curti por lá.

Primeiro, parabéns pela iniciativa em ajudar a promover uma causa tão importante como a dos animais. Segundo, parabéns pelas fotos. Sou fã do seu trabalho. A primeira e a terceira são as minhas preferidas. Cores lindas na terceira. Luz muito bacana na primeira, além do contraste também muito legal entre fundo e cão.

Enfim, lindas fotos (como sempre). O pessoal teve sorte em ganhar um fotógrafo como você. :)


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #6 Online: 19 de Março de 2015, 02:25:36
Acredito q se cada um fizesse um pouquinho para ajudar o próximo com o que pode, o mundo seria um lugar melhor, então faço minha parte! :D

É aquela coisa, se todo mundo ajudasse como pode em uma coisinha apenas na vida, o mundo teria MUITO menos problemas do que tem hoje, pois seriam sete bilhões de pessoas resolvendo 7 bilhoes de problemas. O que custa pra mim fotografar isso para essa associação? Um pouco de tempo, talvez? Foi no meu tempo, quando estava livre, então foi ótimo, além de ter a gratidao dos bichinhos, ainda tive a gratidao de outras pessoas da ONG que sao muito legais e é sempre otimo nos aproximarmos de pessoas boas. Sempre há algo que possamos fazer, principalmente quando nosso trabalho profissional envolve especialidades, pois sempre existira uma ONG, associação, lar de idosos, precisando da ajuda de um fotografo, designer, publicitário, vendedor, pintor, pedreiro, musico... sempre podemos ajudar um tiquinho que seja e isso as vezes só te toma tempo.


Já tinha visto no facebook e até já curti por lá.

Primeiro, parabéns pela iniciativa em ajudar a promover uma causa tão importante como a dos animais. Segundo, parabéns pelas fotos. Sou fã do seu trabalho. A primeira e a terceira são as minhas preferidas. Cores lindas na terceira. Luz muito bacana na primeira, além do contraste também muito legal entre fundo e cão.

Enfim, lindas fotos (como sempre). O pessoal teve sorte em ganhar um fotógrafo como você. :)

Obrigado pelas palavras amigo!  :worship:
@jacobfotografiacriativa


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #7 Online: 19 de Março de 2015, 07:54:53
Sensacional! Parabéns André!  :worship:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.133
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 19 de Março de 2015, 08:51:49
Lindas!!! Fotografar animais é muito difícil, pois eles não ficam quietos, principalmente estes que provavelmente desconhecem a palavra condicionamento. Parabéns pela imagens e pela ajuda à ONG!!!  :clap: :clap: :clap:


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #9 Online: 19 de Março de 2015, 09:50:38
Parabéns pela iniciativa e pelas fotos, ótimo trabalho!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #10 Online: 19 de Março de 2015, 11:43:28
Parabens, tanto pelas fotos como por ajudar na causa! :clap:


rafaelvoodoo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Resposta #11 Online: 20 de Março de 2015, 14:27:13
Parabéns mesmo, nitidez e cores lindas.