Autor Tópico: [VENDO] Panasonic Lx3 + Leica 24mm F/2.0. Com 2 baterias originais Cga-s005a  (Lida 1134 vezes)

Dr Saygon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 157
  • Sexo: Masculino
[VENDO] - Juiz de Fora / MG
Câmera Panasonic LX3 (prata) bastante conservada. Tudo na embalagem, do jeito que comprei.

Para vender rápido: R$ 550,00 + frete por conta e risco do comprador.
Posso parcelar via Mercado Livre.
Estudo proposta de troca por câmera Sony NEX ou lente Nikkor 35mm 1.8 DX.

Características:

    · 10.1 Mega pixels
    · Lente Leica Grande Angular de 24mm
    · MEGA Optical Image Stabilizer (Auto/Mode1/ Mode2)
    · Vídeos em alta definição
    · Resposta de Alta Velocidade
    · Operação Manual
    · Tela LCD de 3,0"
    · Duração da gravação de vídeo limitada apenas pela memória disponível
    · Tipo de Foco: TTL-AF (Rosto, Rastreamento AF, multi-área, alta velocidade de 1 área, 1 área, spot) com lâmpada de auxílio AF
    · Modos de Foco: Normal, Macro, AF rápido, Auto Inteligente, AF Contínuo, Foco Manual (Joystick), AF Uma Foto, AF com Seleção de Área, Rastreamento AF
    · Flash potente integrado
    · Conexão de flash externo: Sim (Sapata)
    · Cartões de memória compatíveis: SD/SDHC
    · Etc.

Conteúdo

    · CGA-S005A - Bateria de Íons de Lítio
    · Carregador de Bateria (110-240V AC)
    · Case de Bateria
    · Cabo USB
    · Cabo A/V
    · Tampa de Lente com Alça
    · Alça de ombro
    · CD-ROM de Software (PHOTOfunSTUDIO viewer, ArcSoft MediaImpression, ArcSoft Panorama Maker, SilkyPix Developer Studio 3.0SE, QuickTime, USB Driver)
    · Instruções de operação

Brindes:

    · Outra bateria original da Panasonic (paguei quase R$ 150,00). Isso mesmo! Enviarei duas baterias no total! Dá pra tirar fotos o dia inteiro e ainda sobra!
    · Firmware atualizado recentemente, incluindo recursos fantásticos (por exemplo, fotos de longa exposição com tempos exagerados)

Procedência: tudo foi comprado via site B&H Photo Video.

Sinto muito pela qualidade das fotos, mas foram tiradas por celular :-)

OBS.: A tampinha de proteção da lente possui vários detalhes, pois deixei cair do bolso uma vez. Meu celular não possui macro, por isso fiquei devendo esta imagem. O restante está muito bem conservado.

Para quem deseja muito mais de uma câmera compacta do que somente apontar e clicar, a Panasonic Lumix LX3 é uma das melhores opções. Com objetiva Leica e sensor bem maior do que o normal, essa máquina de 10,1 megapixels tira fotos com ótima qualidade, especialmente em situações de pouca luz. Seu formato ainda proporciona boa empunhadura e deixa os dedos na posição certa para alcançar todos os ajustes manuais.







Dr Saygon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 157
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 25 de Março de 2015, 09:16:13
Aproveite, câmera com qualidade acima das "point and shoot" e com praticamente a mesma portabilidade. Todos os tipos de controles manuais e qualidade ótica da marca top em lentes - Leica.

Para quem quiser ver minha reputação, tenho algumas vendas realizadas aqui: http://digiforum.com.br/viewaval.php?t=25968&sid=f82b7efce3c331c6cb19e5e54046c8fa

Lembrando que posso parcelar via Mercado Livre.

Aceito propostas de troca para lente Nikkor 35mm 1.8 DX e câmeras Sony NEX.


Dr Saygon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 157
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 27 de Março de 2015, 09:40:59
Oportunidade para quem comprar agora: R$ 520,00 + frete por conta e risco do comprador.

Lembrando, posso parcelar via Mercado Livre.

Não é uma compacta qualquer, possui qualidade ótica sensacional e sensor com tamanho maior.


Dr Saygon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 157
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 29 de Março de 2015, 23:33:15
Loucura: R$ 500,00 + frete por conta e risco do comprador


Dr Saygon

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 157
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 30 de Março de 2015, 22:49:52
Vendida!