Autor Tópico: Como saber se vc eh realmente um profissional comercial...  (Lida 3046 vezes)

lauralopes

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Feminino
    • Laura Lopes Fotografia
Resposta #15 Online: 20 de Março de 2015, 14:55:56

Estou justamente tentando sair do modo automático. O segredo é começar pelo AV...
Hahaha, descontraindo minha tarde enquanto a filha recém nascida só quer colo!


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #16 Online: 20 de Março de 2015, 16:08:41
:D muito boa a piada. Está faltando aqui um clima mais descontraído mesmo no forum.

Mas a intencao do meu topico tambem foi essa. Apesar da piada ser real.

Ate o musico fica de saco cheio em tocar musica... Vc viu o quadro do primeiro post?


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 20 de Março de 2015, 18:52:28
Mas a intencao do meu topico tambem foi essa. Apesar da piada ser real.

Ate o musico fica de saco cheio em tocar musica... Vc viu o quadro do primeiro post?

Com certeza. Já fiz turnês pelo país inteiro acompanhando artistas, chega uma hora que não aguentamos maias subir no palco.  Tudo tem um limite.

Mês passado gravei um dvd ao vivo, foram 5 dias, das 9 da manhã até as 23hs. Imagine no último dia como os músicos estavam.


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #18 Online: 21 de Março de 2015, 02:53:08
Com certeza. Já fiz turnês pelo país inteiro acompanhando artistas, chega uma hora que não aguentamos maias subir no palco.  Tudo tem um limite.

Mês passado gravei um dvd ao vivo, foram 5 dias, das 9 da manhã até as 23hs. Imagine no último dia como os músicos estavam.

Eu imagino como seja. Eu ja conheci um musico que disse que apos fazer uns shows e gravacao estava enjoado de cantar e ouvir as proprias musicas tantas vezes.

Eu tambem assisti o documentario do Foo Fighter, e em um determinado momento o baterista teve uma overdose. E David Grogh entao diz que esse eh o perigo em ser musico/rock star. Toda aquela diversao em fazer show, tocar, etc vira rotina e comeca a perder a graca, e para manter a turne sem perder a diversao, ou pelo menos para nao ficar tao chato e cansativo, bebidas e depois drogas comecam a entrar na vida do artista.

Em pensar que essa questao das drogas vale para qualquer area, pq por mais que drogas sejam culturalmente e preconceituosamente associado a marginalidade, periferia, pessoas com problemas profissionais ou familiares, eh muito comum pais de familia, bem sucedido profissionalmente, em bons ou altos cargos, darem uma cheirada antes de uma reuniao, antes de comecar a trabalhar em algo, ou simplesmente antes de sair de casa.

Ou seja, o mesmo vale para tudo, mas quem trabalha ou se interessa pela area dita "criativa" sente mais claramente isso, pq o prazer da atividade e da criacao pessoal tende a ser o maior direcionador de muitos para essa area. Nao todos mas muitos. Como fotografos, programadores, ilustradores, musicos, atores, etc, etc.


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #19 Online: 24 de Março de 2015, 10:14:32
Eu imagino como seja. Eu ja conheci um musico que disse que apos fazer uns shows e gravacao estava enjoado de cantar e ouvir as proprias musicas tantas vezes.


Imagina Rolling Stones que tem que cantar Satisfaction em cada show a 250 anos hahuahua
@jacobfotografiacriativa


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 24 de Março de 2015, 15:08:42
Imagina Rolling Stones que tem que cantar Satisfaction em cada show a 250 anos hahuahua

Putz, aí pegou pesado. É isso mesmo.

Vai ver é por isso eles nunca tocam do mesmo jeito.
« Última modificação: 24 de Março de 2015, 15:09:31 por Claudio Rombauer »