Autor Tópico: Terceiro WS Flash Dedicado - Campinas - 12.04.2015  (Lida 10955 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #15 Online: 06 de Abril de 2015, 00:45:19
Tiago, se seu sistema for Nikon te empresto o Flash e o Radio no dia.

E se seu sistema for Canon, te empresto o Flash e o Radio no dia.  :ok:

Não temos previsão de voltar a Campinas num curto prazo, então tente aproveitar essa data!  ;)


LeL

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 371
Resposta #16 Online: 06 de Abril de 2015, 16:00:36
Humberto... estou com vontade de ir... estarei mesmo na feira da semana que vem na frei caneca e domingo acho que nao teria compromisso... manda por MP os valores precisa levar varios flashes ou so um.... so uma lente prime para retrato ta ok? tipo uma 50mm em cropada...  tem que levar modificadores tbem ou nao hehehe muita pergunta ne... responde por mp se nao puder postar no topico valeu
Canon T4i Lentes: EF 50mm 1.8; 100mm Macro 2.8 USM, 28-70L, 35-350L; EFS 18-55, 10-22mm, 55-250mm; EF40mm 2.8 STM
Flash: YN 568EXII, YN 565EX, YN 560 III, YN 460; Radio: YN 622C YN 603
Panasonic FZ 40


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #17 Online: 06 de Abril de 2015, 17:14:08
Humberto... estou com vontade de ir... estarei mesmo na feira da semana que vem na frei caneca e domingo acho que nao teria compromisso... manda por MP os valores precisa levar varios flashes ou so um.... so uma lente prime para retrato ta ok? tipo uma 50mm em cropada...  tem que levar modificadores tbem ou nao hehehe muita pergunta ne... responde por mp se nao puder postar no topico valeu

LeL, tudo bom?

Olha, sobre os valores e a inscrição propriamente dita, quem está cuidando dessa parte é o Alex Simões. Escreva para o e-mail  oi@workshopflash.com.br
Tem valores diferenciados para o 1° lote e para o pessoal do fórum, por isso não sei informar com exatidão, ok?

Mas as outras perguntas eu consigo responder. Só precisa levar 1 flash mesmo, a ideia é mostrar como trabalhamos em eventos, e sempre usamos apenas 1. Caso queira levar mais para fazer experimentos, fique à vontade, mas não não é necessário.

Em todo caso, no dia nós disponibilizaremos alguns conjuntos de flash + radio flash + monopé para emprestar aos participantes, fique tranquilo (em negrito para que todos possam ler, rsrs).

Leve a objetiva que você se sente mais confortável de trabalhar. Uma 50mm está ótimo, mas se preferir levar uma zoom pode te dar mais flexibilidade. Eu pessoalmente trabalho mais com fixas mesmo, mas o Mike trabalha mais com zooms.

Não precisa levar modificadores. Como a ideia é mostrar o modo que a gente trabalha nos eventos, os modificadores são desnecessários. A gente fala um pouco sobre o assunto na parte teórica, mas no nosso modo de trabalhar os modificadores são dispensáveis.

Se tiver mais perguntas, por favor, não deixe de escrever! Visite o site para maiores informações: www.workshopflash.com.br

Espero te ver por lá!

Abraços


LeL

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 371
Resposta #18 Online: 06 de Abril de 2015, 17:35:43
LeL, tudo bom?

Olha, sobre os valores e a inscrição propriamente dita, quem está cuidando dessa parte é o Alex Simões. Escreva para o e-mail  oi@workshopflash.com.br
Tem valores diferenciados para o 1° lote e para o pessoal do fórum, por isso não sei informar com exatidão, ok?

Mas as outras perguntas eu consigo responder. Só precisa levar 1 flash mesmo, a ideia é mostrar como trabalhamos em eventos, e sempre usamos apenas 1. Caso queira levar mais para fazer experimentos, fique à vontade, mas não não é necessário.

Em todo caso, no dia nós disponibilizaremos alguns conjuntos de flash + radio flash + monopé para emprestar aos participantes, fique tranquilo (em negrito para que todos possam ler, rsrs).

Leve a objetiva que você se sente mais confortável de trabalhar. Uma 50mm está ótimo, mas se preferir levar uma zoom pode te dar mais flexibilidade. Eu pessoalmente trabalho mais com fixas mesmo, mas o Mike trabalha mais com zooms.

Não precisa levar modificadores. Como a ideia é mostrar o modo que a gente trabalha nos eventos, os modificadores são desnecessários. A gente fala um pouco sobre o assunto na parte teórica, mas no nosso modo de trabalhar os modificadores são dispensáveis.

Se tiver mais perguntas, por favor, não deixe de escrever! Visite o site para maiores informações: www.workshopflash.com.br

Espero te ver por lá!

Abraços

Valeu Humberto vou mandar email.
Depois me avisa por MP se precisa de patrocinio para os WS acho que consigo uma coisa legal pra vcs... pensei em algo como sorteio de um flash no final do WS... me fala se tiver interesse
Canon T4i Lentes: EF 50mm 1.8; 100mm Macro 2.8 USM, 28-70L, 35-350L; EFS 18-55, 10-22mm, 55-250mm; EF40mm 2.8 STM
Flash: YN 568EXII, YN 565EX, YN 560 III, YN 460; Radio: YN 622C YN 603
Panasonic FZ 40


RafaZ

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.331
  • Sexo: Masculino
  • Devagar e quase sempre.
Resposta #19 Online: 06 de Abril de 2015, 17:46:33
Participei da primeira edição e recomendo bastante!

Se tiver uma nova turma em São Paulo, por favor avisem com antecedência que já tenho alguns amigos interessados.
Kodak Ektra 100 | Flash Magicube


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #20 Online: 07 de Abril de 2015, 21:56:18
Pessoal, o WS vai sortear um flash YN 460 entre os participantes!!! Patrocínio viabilizado com a ajuda do colega LeL  :clap:

Não percam a oportunidade, é nesse domingo, 12/04, em Campinas!  :ok:

Inscrições e informações no e-mail: oi@workshopflash.com.br
Site do evento: www.workshopflash.com.br

Abraços


« Última modificação: 07 de Abril de 2015, 22:10:41 por Humberto Yoji »


Alex Simões

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 281
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 07 de Abril de 2015, 21:59:06
Cadê o botão curtir deste fórum???
Alex Simões


Alexandre Ricci

  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.064
    • Flickr Alexandre
Resposta #22 Online: 08 de Abril de 2015, 09:31:20
Cada vez melhor hein!! Agora com sorteio de Flash!!  :clap: :clap:


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #23 Online: 08 de Abril de 2015, 10:13:53
Olá!!!
Bom saber que poderão emprestar alguns rádios pois tem pessoas perguntando no clube da fotografia pois não possuem esse equipamento.
Abraços
João  :) :) :)


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #24 Online: 08 de Abril de 2015, 11:10:40
Olá!!!
Bom saber que poderão emprestar alguns rádios pois tem pessoas perguntando no clube da fotografia pois não possuem esse equipamento.
Abraços
João  :) :) :)


Emprestamos sim, João, rádio, flash (Nikon ou Canon) e monopé. Se precisar, emprestamos até câmera e lente, rsrs.


Podemos até fazer o sorteio do flash no começo do WS, pro sortudo poder usar na parte prática!  ;)


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #25 Online: 08 de Abril de 2015, 16:54:51

Emprestamos sim, João, rádio, flash (Nikon ou Canon) e monopé. Se precisar, emprestamos até câmera e lente, rsrs.


Podemos até fazer o sorteio do flash no começo do WS, pro sortudo poder usar na parte prática!  ;)

Já passei para os interessados essa informação!
Abraços...João


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #26 Online: 08 de Abril de 2015, 16:59:21
Já passei para os interessados essa informação!
Abraços...João


Obrigado pela força!!!  :ok:


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 09 de Abril de 2015, 14:46:05
Também tenho radios e flashes para emprestar. :ok:

gente, tenho certeza que será um dia muito prazeroso!

Grande abraço :ok:


aviasom

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 411
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 09 de Abril de 2015, 18:05:11
Recentemente fiz o curso, recomendo  :clap:
Bom fotógrafo é aquele que consegue chegar nos resultados conscientemente, repetidas vezes!(Alcure)


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #29 Online: 12 de Abril de 2015, 19:31:37
Parabéns Alex Simões pela organização e um muito obrigado especial ao Humberto e ao Mike pelo dia de aprendizado!
Isso não tem preço!!!
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: