Autor Tópico: Promoção Loja Canon  (Lida 164191 vezes)

Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1080 Online: 02 de Outubro de 2018, 16:54:02


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #1081 Online: 02 de Outubro de 2018, 18:01:43
ontem comprei um kit SL2 na loja canon com o cupom GOIN20. pagamento ok, fui dormir feliz. hj alguem me manda um email dizendo que o cupom GOIN20 é de uso corporativo e que eu precisaria comprovar minhas credenciais pra usar o cupom. buguei kkkk alguem passou por isso?


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #1082 Online: 02 de Outubro de 2018, 19:46:26
ontem comprei um kit SL2 na loja canon com o cupom GOIN20. pagamento ok, fui dormir feliz. hj alguem me manda um email dizendo que o cupom GOIN20 é de uso corporativo e que eu precisaria comprovar minhas credenciais pra usar o cupom. buguei kkkk alguem passou por isso?

Usei o cupom há algumas semanas e não tive esse problema.


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #1083 Online: 03 de Outubro de 2018, 11:43:24
Usei o cupom há algumas semanas e não tive esse problema.

tb havia comprado 3 lentes anteriormente com 15% de desconto e passou batido. daí usei o cupom pra comprar a SL2 com 25% de desconto no dia 30 agora e uma empresa chamada GObenefits me mandou e-mail perguntando sobre qual plataforma eu estava vinculado (?) pra usar o cupom. eu respondi que qualquer informação só seria repassada diretamente a Canon do Brasil.

em todo caso fica o aviso pra galera, não sei se será mais possível usar esse cupom


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #1084 Online: 03 de Outubro de 2018, 11:45:03
ps. no e-mail foram claros em relatar q a compra seria cancelada caso não confirmasse minha vinculação


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1085 Online: 03 de Outubro de 2018, 12:01:28
ps. no e-mail foram claros em relatar q a compra seria cancelada caso não confirmasse minha vinculação
Tu tem o print da compra? Se eles barrarem tua compra, tu pode cobrar até judicialmente. E uma denúncia no PROCON gera uma multinha legal pra eles. Se o cupom foi aplicado e aceito, a cobrança foi feita, azar o deles.  :ok: :D


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.771
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1086 Online: 03 de Outubro de 2018, 12:04:36
Esse cupom não era publico?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #1087 Online: 03 de Outubro de 2018, 13:40:03
Já vi um fotógrafo divulgando um cupom de desconto e que só valeria para os seus seguidores no Facebook, isso há uns 4 meses. A EduK tbm ofereceu um cupom de desconto no ano passado para os alunos. Resta saber se esse código "GOIN20" é público ou deveria ser restrito para algum grupo...


jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #1088 Online: 03 de Outubro de 2018, 16:22:34
Tu tem o print da compra? Se eles barrarem tua compra, tu pode cobrar até judicialmente. E uma denúncia no PROCON gera uma multinha legal pra eles. Se o cupom foi aplicado e aceito, a cobrança foi feita, azar o deles.  :ok: :D

não tenho o print mas é uma boa ideia. eles q precisam bloquear de alguma maneira o uso "indevido" dos cupons né. se liberaram a compra têm de seguir com a venda


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1089 Online: 03 de Outubro de 2018, 16:25:46
não tenho o print mas é uma boa ideia. eles q precisam bloquear de alguma maneira o uso "indevido" dos cupons né. se liberaram a compra têm de seguir com a venda
Não sou advogado, mas creio que sim.
É o mesmo que uma empresa anunciar o produto por um valor e depois querer cobrar outro. Não interessa se cancelam a compra. É direito do consumidor comprar pelo preço anunciado / pago anteriormente.
Não sei se eu já quebraria o pau. Acho que deixa assim. Eles tem que te mandar o produto. Venderam ué.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



jeans

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 292
Resposta #1090 Online: 03 de Outubro de 2018, 16:28:40
Não sou advogado, mas creio que sim.
É o mesmo que uma empresa anunciar o produto por um valor e depois querer cobrar outro. Não interessa se cancelam a compra. É direito do consumidor comprar pelo preço anunciado / pago anteriormente.
Não sei se eu já quebraria o pau. Acho que deixa assim. Eles tem que te mandar o produto. Venderam ué.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

vdd. msm sem o print da compra vou tirar o print da minha página na loja, onde consta COMPRA APROVADA. e partiu abraço rs mas por enquanto ainda não cancelaram. tá EM PROCESSAMENTO


Zepa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 89
  • Sexo: Masculino
Resposta #1091 Online: 16 de Outubro de 2018, 18:25:59
vdd. msm sem o print da compra vou tirar o print da minha página na loja, onde consta COMPRA APROVADA. e partiu abraço rs mas por enquanto ainda não cancelaram. tá EM PROCESSAMENTO

Olá JEANS, como ficou o lance da promoção com o código? Eles aprovaram ou cancelaram?
 :ponder:


Di Torres

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.553
Resposta #1092 Online: 16 de Outubro de 2018, 23:50:25
O Naka anunciou hoje 6D MK II a 5990.

Dois fatores influenciaram nisso na minha opinião.

1. a 6DII foi pra $1600 depois do lançamento da EOS R e a 6DML deve chegar nesse preço também.

2. Bullsonaro fazendo um rali na bolsa.
Dólar já tá caindo bastante e a probabilidade do Paulo Guedes conseguir cumprir seus quatro objetivos (reforma da previdência, reforma dos ministérios, reforma fiscal, início do processo de privatizações) cresceu bastante depois do primeiro turno que deixou a governabilidade do Bolsonaro num nível razoável com a quantidade de cadeiras que o PSL e aliados conseguiram eleger. Com isso a chance do dólar chegar na casa dos 2,xx reais em 2019 virou uma possibilidade bastante real.

Juntando esses dois pontos, faz sentido o Naka querer desovar o máximo de coisas possível que ele tem em estoque pois a chance da margem negativar num curto prazo é grande.
Assim ele vai conseguir um caixa legal pra se preparar pro próximo ano.
« Última modificação: 16 de Outubro de 2018, 23:52:49 por Di Torres »


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #1093 Online: 17 de Outubro de 2018, 00:15:38



O Naka anunciou hoje 6D MK II a 5990.

No último e-mail que recebi na quinta (11/10) estava R$ 5.690,00

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.771
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1094 Online: 17 de Outubro de 2018, 07:06:29
Dois fatores influenciaram nisso na minha opinião.

1. a 6DII foi pra $1600 depois do lançamento da EOS R e a 6DML deve chegar nesse preço também.


esse preço de 1.600 foi bem antes da R, não?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs