Cancelaram meu pedido. Muita sacanagem. Na semana passada recebi o e-mail de faturamento e logo depois que havia sido entregue a transportadora, porém não veio o arquivo XML e nem o Danfe da Nota Fiscal Eletrônica.
No mesmo dia fiz a solicitação por e-mail. Nada de responderem em dois dias, liguei lá e abriram um protocolo. Mandei e-mail novamente e me responderam que houve um erro no faturamento.
Questionei sobre o que se tratava o erro e na sequência me disseram que não havia mais a lente (EF 135mm f/2) para novo faturamento e que o valor pago seria estornado.
O estranho da história. Na página do pedido há um link para a Total, com o número do meu pedido. Está tramitando normalmente, porém é de outra pessoa, pois não consigo rastrear com o nº do meu CPF.
Fizeram uma lambança sem dó. O nº do meu pedido está em outro produto, para outra pessoa.
Sem contar a burocracia para devolver o dinheiro... Demoram para responder e te mandam preencher um formulário
Foi-se o sonho de ter o "Lord of the red rings".